A VELHA CASA>>> EM RUÍNAS II

CASA VELHA EM RUÍNAS II

AH! Você se lembra daquela velha casa em ruínas cheia de estórias...? Pois bem... , ela é cheia de estórias mesmo.

Lembra-se do "Max", o gato preguiçoso do quintal, bem ... aparece todo arrepiado, seus pelos eriçados...com jeito de muito assustado com o que viu... ou... sentiu... não sei .Só sei que dizem que gatos tem sete sentidos...

Já o cachorro PAVAROTTI, da ANINHA... (Lembra-se)? Late descompassadamente... Isso desperta a minha curiosidade... em espiar ...

Aproximo-me daquela janela.... lembra-se? Aquela onde eu´pude ver os lustres de cristais que iluninavam a grande sala?

Espiono... a cena que vi... lancinante, de deixar cabelos em pé... e o coração aflito, mas insisto em espionar.

Dom ZÉ... aquele homenzarrão: dócil é pelo menos a impressão que deixou para nós ... na outra estória da velha casa em ruínas...

Pois bem... muito bem casado com Filomena,,, a franzina... mulher boa , e dedicada mãe... pelo menos foi o que nos pareceu...

Bem sem muitas delongas....

O ZÉ... pelo que pude observar... andava meio macambúzio nos ultimos tempos... desconfiado... de sua meiga esposa ... e ele tinha razão.

Naquela fatidica tarde , quando tudo parecia tranquilo... chega o ZÉ, no alpendre da "velha casa , cheia de estórias"...meio desconfiado pra não dizer inteiro. A porta entre aberta... Filomena, gemia nos braços de Sebastião... um negro , que prestava todo tipo de serviços à velha casa cheia de estórias...

Bem ele prestava seus prestimos aos senhores ... e que préstimo ! Pois a mulher,meiga e franzina... gemia de desejo ao ser " sugada" ,pela grande boca de Tião... E isso lhe causava grande tesão.

ZÉ ... não acreditava no que via... aproximou-se da pia... lançou mão da pexera afiada e num só golpe certeiro enfiou-a por inteiro no TIÃO... negro nú , que se deliciava com sua doce... FILOMENA!

Que pena... ,Sebastião estrebunchou... e Filomena... chorou,pois sabia o que a esperava...

Então , o Zé aquele homem grandalhão, excitado... e de cacete em punho... enfiou-o no (pobre...) do moribundo...

Não sei muito bem o que aconteceu... só sei ,que Filomena teve que apreciar a cena calada... seu ZÉ... de pau enfiado no jovem mancebo... ejaculou ... e seu l´quido forte jorrou...

Filomena ... chorava, não dava para entender... se era, por causa do ZÉ ,ou então do seus amante...

Eu de boca aberta, procurava entender.

Como pode uma janelas serena , registrar tantas cenas?

Lembrei-me, das cenas de outrora... onde tudo parecia certinho, cada qual com seus amores... ninguém demonstrava taras , desiquilíbrios siquer... dava até inveja... fugia da realidade, acho mesmo , que foi isso que aguçou tanto a minha curiosidade...

Quanto ao SEBASTIÃO: Achei que tinha morrido, mas alguns dias depois tornei a espiar... por entre a porta aberta...

... FILOMENA... ZÉ... SEBASTIÃO... , reunidos a conversar.. e a se roçar... Risos ... conversas alegres... saiam daquela sala,cheia de lustres de cristais... claríssimos...

Se deixaram dúvidas ,não sei... mas a minha mente... questionava...

E se há dúvidas... podem ter certeza... haverá também curiosidade...

Betinamarcondes
Enviado por Betinamarcondes em 08/11/2008
Reeditado em 13/03/2014
Código do texto: T1273035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.