Uma princesa!

Era uma vez uma linda princesa que adorava o povoo de seu reino e sonhava em um dia ser uma livre mulher que pudesse realizar todos os seus sonhos. Ela sempre estava com um lindo sorriso que disfarçava o que realmente sentia... ela se sentia triste, deprimida e sentia que todos que viviam ao seu redor, eram falsos, eram intereceiros.

Ela sonhava com o verdadeiro amor, que um dia ele viria busca-la e que eles se casariam e morariam em um lindo castelo, cheio de vida, cheio de passáros cantarolando, e que teriam muitos filhos, lindos, pelo menos uns 8 filhos! Em um belo dia ela avistou un lindo principe, ele correspondeu o seu amor! Era perfeito e lindo o que sentiam um pelo outro! Faziam planos juntos, sonhavam, cantavam , e adoravam falar coisinhas de amor! Ela se sentia completa e feliz... aquela angustia que existia em seu peito havia desaparecido, e ele a fazia a mulher mais feliz do mundo.

Em um belo dia, o principe foi visitar a princesa e rompeu com ela. Tudo foi jogado por água abaixo, os sonhos, as ilusões, os planos... as palavras de amor, as juras que fizeram... ele simplismente a deixou.

Ela então tomou uma grande decisão de sua vida... deixaria pra tras os vestidos, a sua coroa, joias e tudo que a fazia parecer perfeita... colocou uma calça jeans, uma camiseta, um suspensório, passou uma forte makiagem, colocou um bonée, pintou o cabelo, botou um all star velho nós pés... e veio criar este perfil para vocês conhecerem ou tentarem entender o que ela escreve... pois tudo que escrevo aqui tem um pouco de mim ou do que gostaria de ser! Prazer eu era essa princesa!

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 03/03/2009
Código do texto: T1467580
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.