INFERNO: "VOCÊ NUNCA ESTEVE LÁ"

Se você não sabe o que é o inferno é porque nunca esteve lá.

De volta ao mundo real.

Você que tem liberdade e não o valor que ela tem, saberá quando perdê-la, quando for a uma prisão.

O inferno para os bobos é aqui mesmo, não acham? Errado.

Bom! O inferno caros leitores é um lugar tenebroso, sombrio, fétido, negro e solitário. Solitário? Não. Lá, ninguém fica só. Existe os soldados da perturbação, os cão que não ladram, mas perturbam dia e noite sem parar.

Então vocês pensam que aqui a vida é muito boa e vamos só cutir, pois bem, curtam, brinquem, matem sangrem e bebam o sangue.

Um dia será tarde demais para voltar atrás.

Quem ainda não foi ao inferno, não queiram nem nunca visitar. Quem visita fica por lá mesmo e nunca mais irá voltar.

Filhos que amaldioçam os pais, que batem nos pais, matam seu semelhantes, estes, terão lugar privilegiado no inferno garantido e sem passaporte.

Filhos que tomam drogas para fazer maldades tipo: Matar os sem tetos, os índios, as crianças e estrupam inocentes, estes, tem passaporte livre para passar sem ter tempo de olhar para trás.

Homens que se deixam ser usados por outro semelhante igual a ele ou ela, estes, ora , ora, serão rasgados em fogo.

Não fiquem tristes. Ainda dá tempo de se arrepender. enquanto você tiver folêgo. Ou seja, VIDA.