O ínicio

Meu nome é Issis Veonick , sou editora de moda e escritora , em todos os dois setores muito bem sucedida , o ritmo de meu trabalho é puxado mais se fosse diferente , não seria eu .

Nessa quarta - feira recebi uma carta enviada de Paris , (França ) comunicando - me de uma herança deixada pelo meu avô , na verdade faz tanto tempo que não o via , que nem me lembro da última vez, mas bem o comunicado dizia ser urgente minha presença no local , e foi essa viagem que revirou minha vida .

Cheguei em Paris no domingo á noite , e tudo já estava resolvido , falo sobre o hotel onde eu iria me hospedar e quem seria meu guia e advogaos no assunto da família .

No hotel , sem ao menos relaxar me da viagem um convite para uma festa , estava sobre a cama com um lindo vestido vermelho, achei a situação estranha , mas naquele momento como eu poderia pensar em festa e de quem pertenceria a rúblíca iniciada por D ``Peterson.

Por que tudo que eu queria era um bom banho e descanço.

Relaxada na banheira ...ao som suave de uma música classica ...quando a campanhia toca , quem seria ? - Eu assim estava pensando .

Hum...serviço de quarto , entregando , lindos lírios , e com a mesma assinatura do convite , intrigada e curiosa resolvi me arrumar e ir a tal festa , afinal , havia uma certa insistência nesse convite .

O lugar da festa estava cheio e o local era lindo , sobre um tapete vermelho eu era acompanhada pelo motorista que me trouxera , e logo apresentada á Donis Peterson...ora , ora não sabia que a senhorita és tão bela ..com uma beleza radiante e sedutora