I'm listening but there's no sound/ESTOU OUVINDO MAS NÃO HÁ SOM

No tempo que eu pensei que existia vida...

Na vida que eu pensei que existia tempo, passando por lugares, conhecendo cidades, vivendo estranhezas, esquecendo a tristeza, és que surge tudo o que nunca pudesse surgir, vinda em forma de luzes estrelares diante de mim, pensei estar em um sonho adornado por lembranças de vidas talvez vividas por mim em outras épocas...

Quando notei que as luzes continuavam a vim em minha direção me assustei, pois não sabia o que poderia acontecer, se de mim elas mais se aproximassem, nada além do anormal acontecia naquele momento de transe total,coisas miraculosas surgia a minha volta,um local escuro totalmente desabitado com seu clima assoberbado por plantas de pântanos, musgos rasteiros por toda a volta e o cheiro úmido de chuva recente..Continue a me afastar o máximo que podia,me encontrava dentro de uma floresta densa e bem fechada nada de estradas sem saber como cheguei até ali, fiquei a perambular em pensamentos nunca antes pensados por mim,tentei entender o que havia de errado comigo por que de repente tudo perdia o sentindo e sempre me via assim perdida em meios de coisas estranhas,será que atraio esse tipo de situação?Será que tudo a minha volta tem o poder de se transformar e me levar aos mais remotos lugares?Fugindo das luzes,encontrei um animal esquisito por sinal,mas falante e intrigante,no qual quis me levar ao seu lugar de moradia,não entendia qual a sua necessidade de me levar, até lá chegar e perceber o que ele queria me mostrar,outras espécies que aparentemente acabará de nascer e precisava de ajuda para sobreviver.

Eu não sabia o que eu poderia fazer por eles, mas o bichinho esquisito me ajudava da sua maneira, me levando a outra parte da mata e mostrando o que lá dentro estava acontecendo,árvores sendo derrubadas e animais sendo mortos e por isso ele era esquisito daquela forma ao meio que as coisas ia mudando na mata os animais iam se adaptando da forma que podia, de certa forma uma mutação ia acontecendo era a lei ou se adaptavam e se modificavam de acordo as transformações que ali ia surgindo,os mais fortes conseguiam os mais frágeis infelizmente padeciam.

Então junto ao pequeno ser percebi, que a luz que antes tentava se aproximar poderia ser um outro tipo de animal modificado querendo o mesmo que esse quis de mim, pedi ajuda.

Ficou claro de repente o que antes se fazia escuro, na minha mente transtornada, preocupada o que eu ouvia mais não tinha som, pois minha consciência gritava e implorava junto ao animal salve a natureza que por sinal só traz beleza....

PS: Fica o espaço para se pensar, para cogitar, para achar a solução...

O que se pode ser feito?A quem devemos respeito?Depende de mim?De você?

A vida na terra cada século se torna mais difícil, viver em harmonia homem e natureza parecem meio que impossível... E como será o futuro dos nossos filhos, dos filhos dos nossos filhos... Terá terra pra eles será que ainda viveram a beleza da natureza?

Ficam perguntas que ecoa na minha cabeça.

BlackBells
Enviado por BlackBells em 28/03/2010
Reeditado em 28/03/2010
Código do texto: T2164108
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.