A floresta de arame farpado

Linvigstone era um jovem apaixonado por aventuras, sempre empenhado em descobrir lugares e mundos nunca desbravados e desenhar o mapa de suas descobertas, "Descobrir e conquistar", este talvez seja o lema de todo homem jovem empenhado em consquitar para obter a honra e a glória e em muitos casos a felicidade.

O homem foi criado com um espírito de conquista, em sua essência ele é um conquistador, e esta sempre pronto para conquistar, mas de fato o homem nem sempre valoriza tudo o que ele conquista, ele ira valorizar tudo aquilo que ele lutar para conquistar, é mais fácil domar um cavalo que nunca foi montado do que domar o orgulho de um homem conquistador, ele conquista para viver e vive para conquistar.

Um grande exemplo desse homem citado é Linvigstone, que estava disposto a tudo para obter suas conquistas, no episódio do mercantilismo e das grandes navegações, e ainda persistindo o mito de que a Terra é plana e estática e de que os navios chegarão a um ponto onde cairão e serão devorados por monstros marinhos, Linvigstone toma conhecimento de uma relíquia jamais conquistada por nenhum homem, o Santo Coração da União Perfeita, que estava petrificado e localizado no meio da impenetrável floresta de arame farpado, localizada no desconhecido, em qualquer lugar eles poderiam achar essa florestas, mas estes precisam ser guiados pelo seu espírito de conquista, o jovem Linvigstone empenhado para mais uma aventura, pegou o seu barco caravelão chamado Lo Desbravador, ao contrario do que a evidencia sugere o sufixo é diminutivo, caravela pequena que conseguiu numa de suas conquistas, procurou voluntários homens mas apenas algumas mulheres se ofereceram para navegar e Linvigstone reuniu uma tripulação de 25 mulheres e saiu a navegar pelas misteriosas águas do oceano Atlântico imaginando encontrar até Atlântida, porém sem rumo mas empenhado em achar o desconhecido, então sua sede de conquistas se converte em correntes marítimas que os colocam praticamente sem rumo, é quando ele se vê perdido sem nenhuma chance de voltar para casa ou seguir em frente, quando de repente esses ventos fortes se tornam uma tempestade e Lo Desbravador naufraga, e quando todos acordam se vêem em terra firme sem saberem onde estão, por incrível que pareça não ouve nenhuma morte e Linvigstone vê as suas 25 tripulantes que levou consigo, quando com poucos passos ele avista o que esperava, a floresta de arame farpado, alta, majestosa, densa, a partir de então ele não vê mais as 25 mulheres, então ele se embrenha dentro da floresta em busca do Santo Coração da União Perfeita, nessa floresta suas árvores, folhas, flores e frutos tudo são feitos de arame farpado, e ao transpassarem a carne, liberam uma substancia anestésica que inibe a dor aumentando ainda mais o desejo de conquista, logo ao passar o primeiro galho Linvigstone tem seu olhos perfurados, ele não sente dor, porém sente o desejo de seguir em frente, e cego, não percebe que o arame vem perfurando sua pele e lhe tirando muito sangue, nesta floresta não se acha água nem alimento que se possa ser consumido, o que realmente alimenta os homens nesse ambiente é seu espírito de conquista, quanto mais o arame lhe arranca o sangue maior é seu desejo em penetrar o interior dessa floresta, e quanto mais seu desejo em conquistar a relíquia aumenta maior a floresta fica e mais os arames penetram no seu corpo, é uma relação mutualística, o espírito de conquista de Linvigstone precisa da floresta e a floresta precisa de seu espirito de conquista, ele avista de longe a relíquia, e percebe que tinha ficado cego, não via nada mas poderia ver apenas a relíquia, a única coisa que não escapava de sua visão, porém quanto mais ele tenta se aproximar, mais a floresta se fecha o encobrindo ainda mais, e ele fraco luta contra toda a floresta para alcançar a relíquia, seu desejo ainda é imenso e lhe da toda a energia necessária, e então quando ele percebe que nunca chegara na relíquia, começa a sentir toda dor lhe causada pelo arame farpado, e ele berra gritos de imensa dor e sofrimento, seu desejo ainda esta vivo dentro dele, quanto mais ele percebe que não vai conquistar a relíquia mais ele deseja conquistá-la e maior é sua dor e sofrimento, ainda assim ele luta para conquistar a relíquia, porém de todas as formas a floresta o impede, seu coração sangra de dor, sofrimento e desejo, porém naquele imenso sofrimento ao perceber que nunca terá a relíquia, que ha outras coisas possíveis a serem conquistada e que nenhum aventureiro conseguira conquistar o Santo Coração da União Perfeita, e ele percebe toda dor que vem sentindo e o arame lhe transpassando o corpo ainda mais, ele opta por continuar a viver, viver pois sabe que aquela não é a única relíquia do mundo e que vivo poderá obter maiores conquistas e felicidades, todo aquele seu desejo ardente vai embora e ele passa a não querer mais aquela relíquia, quando de repente, com o fim de seu desejo toda a floresta desaparece, e toda sua dor e sofrimento vão embora e sua cegueira também desaparece e ele volta a ver todo o mundo ao seu redor e não mais apenas a relíquia, e ele não mais encontra suas imensas feridas abertas provocadas pelas farpas do arame, apenas algumas sequelas, e ele vê a relíquia livre daquela imensa floresta de arame farpado, porém ele não a quer mais, todo seu desejo foi embora e por isso nem pega a relíquia, então ele encontra suas 25 tripulantes e seu navio, Lo Desbravador novo como se nada o tivesse atingido, e todos entram no navio para navegarem sem rumo, quando as correntes da percepção o levam de volta para o mundo real e para sua casa.

Já em casa, Linvigstone não pode desenhar o mapa de sua viagem, pois navegou para o desconhecido, e volta para sua vida de aventuras e conquistas obtendo honras e glórias. Essa relíquia nunca foi conquistada, homens antes, durante e depois da época de Linvigstone tentaram conquistá-la e nunca conseguiram, muitos ainda seguem rumo ao desconhecido e tentam conquistar o Sagrado Coração da União Perfeita, porém ainda assim, estariam todos dispostos a enfrentarem esse tão grande obstáculo? Que sobrevive com o desejo de conquista a relíquia, a floresta de arame farpado.