... O AmAnHã PoDe NãOoOo ChEgArRrRr ...

No começo te admirava com o olhar, chorei, mas não consegui te procurar. Mais olhares, um sorriso e nada de te encontrar. Depois de algum tempo começamos a conversar!

Como já te admirava, passei a sentir por ti um grande carinho, tanta intimidade nos unia numa grande balança, onde nós dois estávamos na mesma altura, nossos olhos se encontravam, passei a ficar encabulada, mas ainda te admirando, com o mesmo brilho, talvez mais forte, passei a te observar. Percebi uma coisa que jamais poderia imaginar. Eu te amava e você vivia a me desprezar!

Lutei, briguei, e me afastei e nunca mais te procurei!

Nossos caminhos se distanciaram, nossas bocas se calaram. E eu segui com essa dor a desatinar, sem te olhar, se quer mostrar toda a verdade.

Fugi, me escondi, me tranquei em outro mundo, fora de transi, sem saber o que falar, já nem te olhava mais no rosto. Você também nunca mais veio me procurar. Nossa balança está quebrando, sua corda está por um triz... A emoção foi tanta que morri e agora como tu saberás que morri por te amar?

Na beira do caixão ouvi algo que me fez pensar... Você dizia: “Agora que sei o que sinto você se vai, não é justo comigo EU TE AMO e você não falará, e agora o que farei para me curar!”

Eu tentei, mas não me ouviram gritar: “EI NÃO JOGUEM TERRA EU QUERO VOLTAR!!!

=> Nunca deixe para amanhã o que pode ser feito agora, porque o amanhã pode não chegar e aí sua chance de ser feliz pode acabar sem nem mesmo começar!!!

Aninha Silva
Enviado por Aninha Silva em 30/09/2010
Código do texto: T2529250