Um conto de fadas ao avesso, e com um final romantico.

Vou reescrever um conto de fadas

Aonde a menina frágil, caminhava sem medo.

Pela floresta, e cantando seguia seu caminho.

Sua única preocupação era só de fugir do lobo mal.

Mas como vou mudar a historia

A vitima agora é o coitado do lobo mal

Pois a menina agora e anda pela floresta

A procura desse lobo mal

Que insiste em se esconder

Com medo do que possa lhe acontecer

O tempo passou, e o lobo de mal, ficou só com a fama.

Mas como chapeuzinho cresceu o lobo agora ela quer conhecer.

Desde pequena sempre ouviu falar, da fama do lobo.

De querer a vovozinha pegar.

Sempre ficou a imaginar, o que o lobo faria com a vovozinha.

E como vou mudar a historia, agora pra vocês vou contar.

O lobo nunca quis fazer mal a ninguém,

Ele era apenas um lobo solitário, que vivia só na floresta, e um dia de longe.

Avistou a fumaça da chaminé da casa da vovozinha, e foi até lá ver o que era aquilo e quem morava lá,

Ficou espiando pela fresta e viu aquela senhora fazendo seus serviços, cantando.

E fora o aroma gostoso que vinha da cozinha,

Só de ficar olhando se apaixonou pela boa velhinha, e cuidava pra não deixar.

Ninguém se aproximar, e quando via algum movimento por perto corria atrás só pra assustar.

O tempo foi passando e ele pela velhinha um amor platônico foi vivendo

E sem sair de perto da casa, com medo que algo roce pudesse acontecera ela.

Mas como nada é pra sempre a velhinha acabou morrendo, e novamente sozinho o lobo.

Caminha pela floresta, sem rumo, solitário;

Agora é a vez de novamente a historia inverter, e quem vai atrás do lobo e a menina do capuz vermelho, que hoje é uma linda mulher. E que desde muito pequena sempre imaginou como seria realmente aquele lobo.

Vai caminhando, pela floresta, e cantando feliz como antes, pra ver se com isso o lobo possa aparecer.

Sem notar acaba de chegar à casa da sua querida vovozinha, e entra com saudades, para ali ficar a imaginar como era gostosa quando ali a velhinha morava.

Entra na casa e começa a arrumar tudo, e acende o fogão, pois é inverno e com muito frio esta. nesse momento não muito distante dali, o lobo avista a fumaça no céu, e como de morte não entende, pensa que a velhinha para a casa voltou.

Chegando com cuidado pra não ser notado, pela fresta volta a espiar, quando vê aquela linda moça , pela casa se movimentar.

Novamente seu coração, mais forte começa a bater e por chapeuzinho, ele se apaixona pra valer, e sem entender jura dessa vez, não sair de perto dela nem por um minuto sequer.

A noite cai e chapeuzinho ali resolve ficar, e com o sono logo vai se deitar, e num sono profundo acaba por cair.

Qual é seu susto quando acorda, e do seu lado, esta dormindo o tal do lobo mal, ela se sente protegida, e sem explicação não tem medo do que possa acontecer.

Como essa história e um conto infantil, vou deixar a imaginação fluir, e pra apenas terminar, os dois até hoje vivem felizes na casa da vovozinha.

E como todo o conto que se presa meus amigos esqueci de acrescentar

E até hoje vivem felizes para sempre, mesmo que haja diferenças.

Mas quem explica o amor????

Marcia Meis
Enviado por Marcia Meis em 28/02/2011
Código do texto: T2820007