Construção!

Construção!

Minha vida é uma eterna construção!

Primeiro você imagina depois você sonha.

Durante o sonho você trabalha, arruma daqui, arruma dali, prepara a massa para subir uma parede, coloca um tijolo e outro, faz medições, coloca no prumo e assim segue a viagem sempre no prumo.

Assim é a nossa vida de pouco em pouco chegamos aos objetivos. Como te recompensar?

Falar com jeito sobre construção e toda poeira e barulho que sentiste sempre do meu lado, sem exigir nada.

A dor se vai depois de fazermos amor, dor da saudade por exemplo.

Vamos praticar o amor! Traçar os planos, desenhar, calcular e fazer.

Antes alguns passos são necessários. Contratar um profissional, mas ele encontra-se ocupado. O jeito é por a mão na massa.

Todo o bem que alguém poderia receber, recebi de ti.

O melhor sorriso no melhor momento, você me deu.

Quantas vezes eu procurei mostrar-me bem?

Simplesmente para que você não se preocupasse ainda mais comigo.

Eu sabia que, com o seu coração enorme, você sempre arranjaria motivos para me fazer sorrir. Imagine depois de tudo construído!

Eu sinto saudades...

Saudades do futuro... Saudades do que seria... Do que construiríamos juntos... Sinto saudades de você! Queria poder fechar os olhos e transformar esta realidade num sonho, no sonho que viveríamos um dia. Com toda casa arrumadinha e limpinha, sem vestígios de poeira nem resto de material.

Queria ter a convicção de dizer que amanhã, logo cedinho, iríamos nos encontrar e passar o dia inteirinho juntos.

E assim todos os dias, todas as horas e os minutos possíveis...

Isso é construir depois de um sonho.

Quero te agradecer, te ajudar, enfim, te demonstrar de alguma forma que não esqueço e jamais esquecerei o que você fez por mim.

Jamais esquecerei os ensinamentos que você me passou com o seu jeito bonito, simples, honesto e humilde de tratar tudo e todos.

Enquanto seu Paulo não aparecia já finalizava tudo que desejei construir dessa etapa.

Como te recompensar por todos esses momentos árduos?

Como esquecer o amor que você me dá? Jamais!

Esse amor de construir com você sempre foi uma constante em nossas vidas.

Torço para que tenhamos sempre êxito e sejamos muito felizes em todos os caminhos que desejarmos seguir.

Hoje olho pra cima e agradeço a Deus, agradeço essa construção esse crescimento de poder desfrutar com você e nossos filhos, todo conforto desse lar. Aqui escrevo mais uma etapa da história de nossas vidas. Crescer com você sempre de mãos dadas.

Escrito em 12 de outubro de 2011, por Orlando Oliveira.