ALUCINAÇÃO

Sonia Barbosa Baptista

(Mini-conto)

O quadro de retrato na parede da sala, parecia jardim de infância, nele, fotos de todas as crianças da família reunidas, com seus lindos sorrisos, era um quadro delicioso de se ver.

Certo dia, com a falta de carinho, a solidão e o silêncio deixaram-na como numa prisão, quando: sentindo-se acariciada por mãos pequeninas e beijos que deixavam seu rosto todo molhado, quer dizer, (babado).

Ficou surpresa e de olhos arregalados, ao ver aquelas lindas crianças das fotos tomarem formas e de repente: rodeada por cada uma delas, sentiu sensação de alegria, medo e alucinação.

Quando passado o estado de espanto, quis começar a entender, então: Olhando o quadro na parede, viu que lá estavam todas as fotos das crianças da família, a qual se orgulha tanto e, sentiu vontade ver cada uma, então:

Passou a visitar a cada criança da foto que está no quadro da parede da sala.

Ficou encantada com cada visita que fez aos sobrinhos amados e, ficou sabendo de cada um, em que situação estavam. Uns solteiros, outros casados e alguns são pais.

Foi uma linda experiência visitá-los, sentiu o coração cheio de energia.

E voltou para sua casa onde solitária, divide espaço com o quadro de retrato na parede, com as fotos de todas as crianças da família.

30/10/2011

Sonia Barbosa Baptista
Enviado por Sonia Barbosa Baptista em 30/10/2011
Reeditado em 21/11/2014
Código do texto: T3307196
Classificação de conteúdo: seguro