Simetria

Sua presença transpõe o centro de qualquer atenção.

Esse ser mágico é mais que uma característica específica no topo do universo.

É qualquer ponto comum, aparentemente visível aos olhos do tempo.

É resumo de paz, no simples toque do seu sorriso e na distância.

Esse qualquer detalhe perceptível, torna-se invisível quando ousamos nos aproximar.

É de minha memória a condução certa e sem atalhos para a felicidade.

Traz na bagagem o som inebriante das emoções mais sutis.

Levarei comigo por onde andar a sua memória e as marcas deixadas em minha alma.

Trago como espelho para meu aprendizado diário e para jamais me confundir nas adversidades do caminho.

Já não há escuridão nas minhas noites. As lágrimas tornaram-se rastros de esperança.

É dessa fé que me alimento para esse meu mundo tão imenso de sentimentos.

Agradeço por tudo, especialmente pela experiência que me fez ser a 1ª maior dor que eu já tivera em toda minha vida.

Contudo, de todas as minhas aspirações e inspirações, ainda é de você a explicação mais nobre para os meus anos seguintes.

Que me permitiram crescer e recusar com simplicidade, qualquer manifestação de afago, por qualquer poeta da multidão.

Queria muito poder te agradecer. Olhando nos teus olhos. Sem pressa. Mas, se eu não conseguir te encontrar antes do final do ciclo, pode seguir no trem azul.

Há um final que não será registrado. Te conto o segredo pessoalmente.

Até lá me espere apenas nos teus sonhos.

Cemma
Enviado por Cemma em 04/08/2012
Código do texto: T3813684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.