Talento

Joseph. Alguém pouco conhecido no universo de quem não entra no mundo virtual.

Talentoso e espirituoso, é fenomenal as suas características para quem tem o privilégio de cruzar o seu caminho. É um grande homem.

Tal "talento" não é imaginação e nem ficção. É um dom natural que Deus lhe presenteou. É, sem dúvida o sonho de qualquer pessoa, tê-lo como amigo e confidente.

Talvez nunca mais eu o encontre no mundo real. Porque é um espaço que ele não gosta e nem se permite desvendar. É o seu jeito. O seu lema é viajar e navegar continentes, nem que para isso tenha que se ausentar de si mesmo.

Traz no peito a marca de don ruan e apenas o amor mudou a sua direção. É invisível as suas estratégias de princípios.

Talismã da sorte é o seu sorriso, o seu olhar quando quer conquistar o coração de alguém. Nem precisa de muitos argumentos. Basta...o

toque da sua presença para virar pelo avesso quem ele deseja ter.

Tanto poder, enche o seu tempo de imagens afins, para sobreviver às lembranças que refletem o seu pensamento.

Telefone registra apenas os seus amores grandes. Dos pequenos, ele condiciona de forma artística, para combinar com as suas noites prateadas e o seu mar calmo. Mar revolto apenas, quando o amor verdadeiro lhe atinge com as suas ondas de ternura e verdade.

Terapia é o toque da sua palavra que desperta a alma e alinha todos os sentidos opostos.

Terra é o seu planeta. Foi nesse endereço que tive a felicidade de dialogar com esse magistral poeta das estações.

Terreno seguro é o seu conhecimento afluente e consciente.

Título de rei soberano, desde sempre, apesar da sua humilde simplicidade, que cativa e encanta.

Tradicional...aparentemente, apenas. Aproxime-se e terás todos os motivos para me parabenizar. Pela minha certeza explícita.

Tranquilo, na sua travessia para a felicidade. Há em cada porto um treinamente diferente.

Término honrado para quem merece uma segunda chance...

Cemma
Enviado por Cemma em 05/08/2012
Código do texto: T3815017
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.