O curioso caso de Fred

É natal, e Frederico o passa mais uma vez apenas com a vó. Esta que passa o dia inteiro dormindo, e Fred não queria mais o mesmo tédio de sempre. Oito horas da noite, e Fred sai de casa para tentar se alegrar ao menos com o sopro do vento da noite. Ele mal sabia o que estaria pra acontecer.

Fred mora em uma vila pouco populosa. Esta vila se localiza do lado de uma floresta na qual ninguém havia ultrapassado, por fatos, mitos e lendas. Ele, com desdém da vida, ignora todas essas histórias e parte para a floresta desconhecida por dentro.

Barulhos por todo o lado, ventos mais fortes em seus ouvidos, Fred está bruscamente assustado. De repente, uma sombra passa pelos seus olhos, e sem pensar duas vezes, ele corre diretamente para casa. Por mais que ele esteja correndo o mais rápido possível pelo mesmo caminho que adentrou, a floresta parece cada vez maior, e Fred não sabe mais o que fazer.

Nove horas da noite, e Fred avista finalmente uma luz de sua rua, no mesmo momento, não perde tempo e corre para lá. Ele entra em casa, passa pela vó que está dormindo no sofá, entra no quarto, e volta a deitar na sua cama...

(E então ? O que acha que acontece em seguida ? A sua curiosidade vai fazer com que sua mente construa vários fatores para o final da história. Boa sorte)