VIAGEM ASTRAL

Dormia ,ou pelo menos assim parecia. Há algumas noites algo não parecia muito...normal. Sono agitado ,entrecortado por sonhos ? Não ,não,aquilo se parecia mais com uma espécie de realidade paralela.A cabeça tombava no travesseiro,os olhos fechavam e logo tornava a abri-los como num susto.Sensação estranha de estar caindo ,ou algo assim...Até que ao abri-los ,a princípio não enxergou nada ,apenas a escuridão.Não sabia exatamente o que havia acontecido...Experimentava a estranha sensação de vagar pelo quarto.Impossível mas seus dedos deslizavam pelo teto.Passou sobre o armário,como se o seu ventre descansasse temporariamente sobre o vão entre esse último e o teto.

Pensou em acordar o companheiro que a abrigava fortemente entre seus braços na cama,mas desistiu rapidamente da ideia.Temeu despencar de onde estava ao despertá-lo ,mas ao mesmo tempo queria arrastá-lo junto consigo ,para que juntos passassem pela mesma experiência. Como era difícil tentar levá-lo nas costas ,dormindo...Do alto do armário,mergulhava por sobre a cama e de novo subia como se inflada por gás hélio.Aproximou-se da janela,viu a rua deserta e as sombras da madrugada.As luzes acesas do jardim e a fonte jorrando entre as pedras. As janelas cerradas era sem dúvida um obstáculo à sua passagem e agradeceu por isso...Será que se saísse conseguiria retornar?Será que despencaria se acordasse? Estaria num transe entre o sono e a vigília ?A única coia que a mantinha bem presa àquele lugar era seus braços e pernas entrelaçados aos do companheiro,era a única sensação física que a chamava de volta à realidade.O galo cacarejou,ali,em algum lugar muito próximo e percebeu ao abrir os olhos que a claridade já invadia o quarto ,espantando a escuridão da noite e com ela ,a experiência mais fantástica que pudera presenciar em sua vida.

Andréa Duarte
Enviado por Andréa Duarte em 11/01/2013
Código do texto: T4078576
Classificação de conteúdo: seguro