UM BANHO QUE SE TRANSFORMOU NUM CONTO SENSUAL

Vou contar um conto, enquanto tomo um banho

sabem aquelas tarde quentes de verão, que você sente que seu corpo esta pegando fogo, e nem estou falando do fogo da paixão kkkkk, mas sim o calor de uma tarde verão.

Resolvo tomar um banho, preciso fazer algo , pois esse calor está me sufocando.

Entro no banheiro, ligo o chuveiro, coloco a água mais fria possível, pois quero apagar o fogo que está a me incomodar.

Vou tirando a roupa lentamente, quero sentir o prazer de me sentir livre, pois é maravilhoso a sensação de liberdade quando se está nu.

Já começo a me sentir melhor, pois meu corpo está desnudo, sentindo a brisa da água fria que vai caindo lentamente do chuveiro, olho para água e parece uma dança com muitas gotas caindo sempre na mesma sintonia, ficar ali olhando a água caindo, parece um convite de sedução, pois sei que ao entrar na água ela vai fazer meu fogo apagar.

Vou entrando lentamente no chuveiro, e o contato do meu corpo quente, com a água gelada parece uma química e vai despertando em mim, sensações que não consigo entender.

Pensei que tomando um banho ia me deixar mais calma, mas não é isso que acontece, pois parece

que o contato da água fria com meu corpo quente, vai levando meus pensamentos a desejos que há muito tempo estavam adormecidos.

A água fria parece ser um homem que vai me tocando lentamente, cada pedacinho do meu corpo, e vai despertando prazer, que não consigo controlar.

Estou ali nua,debaixo do chuveiro sendo seduzida por varias gotículas de água, parece loucura, mas estou completamente entregue a esse momento, pois gosto da sensação do prazer que a água desperta em mim.

Deveria tomar esse banho rápido e acabar com essa sensação, mas não consigo, pelo contrario quero ficar ali sentindo a água fria fazer meu corpo quente gemer de tanto desejo.

Como hipnotizada pelo momento, olho o sabonete, e sem entender, vou passando ele lentamente pelo meu corpo, e isso só faz aumentar meu desejo, agora estou sentindo a água fria percorrendo meu corpo, passando por todo os lugares, e parece saber que estou ali desejando esse prazer.

Agora o sabonete firme vai como uma mão estranha massageando meu corpo, deixando um cheirinho gostoso, e isso vai me deixando mais excitada, e eu ali sozinha no chuveiro fico rindo desse momento completamente louco, o que era pra ser só um banho pra me refrescar, acabou sendo como se eu estivesse entrado num portal magico e tivesse me transportado a uma noite de pura orgia.

Fico ali por um tempo sem sentir as horas passar, sentindo a água fria provocando meu desejo, e o sabonete, deslizando suavemente, saciando minha sede de prazer.

Depois de um tempo, meu corpo já não está mais tão quente, já começo a sentir calafrios de frio, pois a água tá muito gelada, mas saio do banho como se tivesse acabado de ter vivido a mais inesquecível experiencia sexual,

não sei se por um tempo estive em outra dimensão, mas jamais vou esquecer esse banho, dessa tarde de verão.

Marcia Meis
Enviado por Marcia Meis em 11/03/2013
Código do texto: T4183285
Classificação de conteúdo: seguro