VIAGEM PARA A FELICIDADE.

VIAGEM PARA A FELICIDADE.

Uma fotografia, uma cachaça e uma mensagem...

Uma feijoada, uma excelente companhia, minha EU...

Um convite, uma promessa!

Já passava das quinze horas, quando veio à confirmação.

Lembra-se dessa cachaça? Na tela do celular, uma cena,

uma foto com duas pessoas maravilhosas, era Ró e sua

menina mulher que acabara de se casar Rogério e Andreia.

Uma mesa com um prato de frios e uma garrafa de chapéu de palha.

Quando vem por aqui, estou ti esperando pergunta Rogério?

Prontamente a decisão! Estou saindo agora mesmo para ir ai... Maceió era o destino. Mentira? vou! Se vem nada? Perguntou Ró? Vou, estou de saída. Home, me espere que estamos chegando daqui pra pouco...

Abastecer o carro, pegar alguns trapos e partir.

Depois de uma maravilhosa feijoada, daquela que nem cachorro come,

por que não sobra, pé na estrada. Já era 17:00h quando passávamos pela P.R.F de Aracaju...

Às 21:00h, estavamos descendo o viaduto do Detran de Maceió.

Apontando naquela marailhosa avenida, com sua praia que se não é a mais bonita é uma das...

Levou mas quarenta minutinhos e finalmente estávamos no apartamento do meu cunhado, que nós esperávamos bem à vontade, com um sorriso maior que o de sempre...

Sua esposa parecia um busca-pé de São João aceso,

pulava e gritava como uma guarida, a, é , i, o, u e Ypsilone...

Sua alegria era contagiante, nós esperávamos com o som pronto para ouvir sua musica preferida... “ Ainda bem que agora encontrei você “

Durante a viagem o celular não parava de tocar, foi ele em pessoa que viajava junto. Sabe por quê?

Preocupado com acidente, mas o sorriso além de satisfação era de alivio, pois chegamos bem graças a Deus.

Bebemos a garrafa todinha e perto de 05:00h da manhã fomos dormir...

O sábado foi todo de molho, saímos às 16:00h para visitarmos o netinho

de quinze dias de nascido do meu irmão e amigo Frank e sua maravilhosa esposa Edna.

Fomos em seguida para um barzinho na Amélia Rosa e terminamos a noitada no Rei... “ NO REI DO CAUDINHO “

O forró comeu no centro, à alegria contagiava até quem pensava em ir para lá... Imagine quem passava. O triangulo foi um sucesso e por fim terminamos mais uma noitada perto das 05:00h. Observação importante, nesse dia só água era a minha bebida... Cantamos, dançamos e rimos atoa e quem perdeu foi quem não foi...

No domingo depois do café almoço, pois já passava das 13:00h e diga se de passagem muito bom obrigado Andreia, estava uma delícia aquele cuscuz. Fizemos arrumação e voltamos para Aracaju de alma lavada, feliz e contabilizando o tamanho do prazer e felicidade em Fazer tal loucura... Pergunto até quando vamos ter condições de arquitetar uma viagem dessa? Viagem que eu falo, viagem para a felicidade, que com Deus e saúde tudo dá certo... Até a próxima se Deus quiser e ele quer...

Não provoque o homem se ele está de folga.

Viagem para a felicidade receita de saúde.

Escrito em 08 de abril de 2013, por Orlando Oliveira.