Muito Longe do Fim Última Parte

Nosso primeiro show aconteceu na praça principal de Imaculada. Foi um momento fantástico. Todos os moradores da cidade estavam lá, e também vieram muitos de cidades vizinhas. Foi maravilhoso receber todo aquele carinho e vibração, ouvir o pessoal cantando nossas músicas, como antigamente. O tempo realmente parecia ter deixado de existir. Era como se nosso show anterior houvesse acontecido na véspera...

Alexandre estava radiante de felicidade. Superara todas as mágoas do passado e somente irradiava luz e boas vibrações. Eu sentia também todo o seu amor por mim. Isso me transportava de alegria. Nós nos pertencíamos por toda a eternidade, e ele sabia disso, ele iria me falar em breve...

Peu e lavínia haviam adotado um bebê. uma menininha linda, que fora abortada no quarto mês de gestação por sua mãe terrena. Todos os bebês abortados eram recolhidos por espíritos femininos que se dedicavam a essa tarefa, criados em incubadoras especiais até atingirem o pleno desenvolvimento e depois adotados por novos pais. O nome dela era Amália.

O Charlie Brown Jr fazia dois ou três shows por semana, pelas cidades dos arredores e onde quer que nos chamassem. Agora já tínhamos nos acostumado a nos transportar voando... Alexandre andava muito inspirado e compondo muitas canções novas, uma mais linda que a outra. Todas falavam de amor.

Reencontramos nossos pais, Alê pôde abraçar seu filho, revi minhas irmãs. Foi maravilhoso estar com eles novamente e saber que todos estavam bem.

Um dia fomos visitar a Terra, que havíamos deixado há tanto tempo e de forma tão trágica. Encontramos um planeta árido e irreconhecível, dominado por robôs, que haviam escravizado a raça humana. O calendário terreno marcava o ano de 2200. Não tínhamos mais nada a ver com aquilo e fomos embora dali para sempre.

Alexandre construiu uma ampla pista de skate, na praça de Imaculada. A gente amava aquela cidade, nossa casinha e iria ficar morando ali para sempre.Todo dia chegavam novos jovens, drogados e suicidas em recuperação, como já havíamos sido. Mas nossa fatura já estava paga, e agora nossa missão era ajudar os outros.

No dia da inauguração da pista de skate houve uma grande festa.A praça estava lotada de jovens, que faziam manobras radicais com suas pranchas. Após nosso show, Alexandre me convidou para dar um passeio mo campo de papoulas, pois tinha algo a me dizer. Deixamos os outros se divertindo e fomos.

Aquele lugar era ainda mais lindo à luz das estrelas. Milhares de flores douradas ondulavam ao sabor da brisa. Alexandre e eu andávamos de mãos dadas, apreciando toda aquela beleza. Paramos e nossos olhos se encontraram.

- Você tem feito tantas músicas lindas, Alê...

- São todas dedicadas a você.

- O que você quer me dizer?

- Que você é minha alma gêmea por toda a eternidade... que eu te amo, Passarinho...

Meu coração- sim, os espíritos tem coração- quase parou de tanta felicidade.

- Eu também te amo. - murmurei. - Sempre te amei, Alexandre...

- Quer namorar comigo?

- Claro... Eu sempre quis, agora eu sei...

Então Alexandre tirou do bolso da bermuda uma aliança, mas tão linda como eu nunca tinha visto. Era de um metal desconhecido na Terra, e refletia todas as cores do arco-íris. Ele colocou o anel no meu anular direito. Lembrei dos versos de minha amiga Florbela Espanca.

"Amo-te tanto. E nunca te beijei..."

-Vou mudar esse verso, Passarinho- disse Alexandre, e nossas bocas se encontraram pela primeiras vez. A primeira de uma eternidade inteira de amor que nos esperava...

FIM

Maryrosetudor
Enviado por Maryrosetudor em 03/02/2014
Reeditado em 10/03/2014
Código do texto: T4676190
Classificação de conteúdo: seguro