Cap 50 - parte 2 - Entre o céu e a Terra

Cap 50 - parte 2 - Entre o céu e a Terra

Rose mandou chamar uma senhora, muito velha, da cidade. A pedido de Claire, ela teria a criança em casa, mesmo.

- Não quero que achem que minha filha é daquele monstro...

Rose passou a mão pelo cabelo da filha, compreensiva.

Não demorou muito para que a senhora chegasse à casa dos Snell. Era uma brasileira, com seus quase 80 anos, avó de Jessie.

- A bolsa estourou. Traga-me uma bacia com água quente e toalhas limpas. - A mulher pediu pra Rose.

Instantes depois, com tudo lá, Rose saiu do quarto.

Estavam na sala, Bruce, John, Bonnie e Rose.

Oliver também estava, inquieto de ansiedade.

- Calma, filho. Vai dar tudo certo.

Seguiram-se gritos de dor vindos do quarto de Claire.

Até ouvirem o choro da criança, de lá de cima.

Ficaram numa euforia que mal sabiam se poderiam subir ou esperar mais.

Até a velha aparecer no topo da escada, segurando a bebê.

Os olhares brilharam.

- Podem vir vê-la. - ela falou voltando para o quarto onde Claire descansava.

Primeiro, foi Oliver.

Ele entrou, devagar, para evitar fazer qualquer barulho.

Claire sinalizou para a velha, avisando que ela já poderia ir embora.

O suor respingava no rosto dela.

Suas têmporas estavam vermelhas.

E a pequena garotinha estava embalada em seus braços de quase adulta.

- Ei.

Ele sussurrou para a filha, que dormia.

Claire sorriu pra Oliver, e seus olhares se encontraram.

- Ela é linda não é? - Claire falou sorrindo.

Ele beijou a pequenina mão da criança e sorriu.

- É perfeita.

E bei jou Claire.

Os lábios se separaram e ele a olhou, espantado.

- E o nome?

- Hm... pensei em juntar nossos nomes... Clariver talvez... mas achei muito estranho!

Ele coçou o queixo tentando absorver as ultimas palavras da namorada.

- Samantha? Poderiamos chamá-la de Sam.

-Hmmm... talvez! Lauren?

-Prefiro samantha.

- Lauren.

-Samantha.

- Ok. Vamos fazer uma votação. O mais votado da casa, ganha.

- Feito.

Naquela noite, foram só mimos para Claire e a filha. Que aliás, tinha olhos profundamente azuis.

E o cabelo negro.

Pele clara, e muito fofa.

- Sua avó que tinha olhos azuis, querida. Pode ter sido a genética. - John babava pela neta.

Uma criança que ele demorara pra aceitar, mas que aos poucos, ocupava cada vez mais um lugar no coração dele.

Depois do jantar, Bruce, Rose e Bonnie foram até o quarto de Claire.

- Temos uma ótima notícia para lhe dar, lagartixa albina! - bruce Falou, provocando a irmã.

- Diz, etê do alabama!

Rose ignorou a rixa que estava havendo entre eles e falou:

- Nathan finalmente foi preso por sequestro, assassinato e porte de armas!

Bonnie vibrou, até todos os olhares se voltarem pra ela.

- Se acalma aí!sério, mãe? Essa é a melhor notícia que já me deu!!! - Claire sorriu, grata.

- E amanhã seu pai vai trazer o berço que foi seu, que está todo limpinho e arrumado no porão. Comprei várias roupinhas pra ela... enquanto.... nem quero lembrar do que aquele moleque a fez passar... Bem, estão todas ali na segunda gaveta da sua penteadeira.

Claire olhou caronhosamen te para a mãe.

- A senhora não existe!

- Toma cuidado e fala pro Oliver, se ele vir dormir aqui,para não deitar em cima da menina. E aliás, escolheu o nome?

- Ele nem é louco... e preciso convocar uma votação. Quem quer Samantha, levanta o braço! - apenas Rose e Bonnie levantaram a mão. - lauren?

- fico com o segundo! - Bruce falou, por fim. -

- Critério de desempate? Mr. Snell. - Bonnie bateu palmas, animada.

Quando se preparava para deitar, ao lado da filha, Oliver apareceu. Sempre com a mesma roupa, o mesmo cabelo. Porém com o olhar incrivelmente sexy. Mais sexy do que de costume.

- Isso são horas? - Claire falou, fingindo tom autoritário.

Os olhos dele fumegavam de paixão. Ele a olhava com intensidade. Daqueles olhares que ele fazia quando a agarrava.

- Nem pense.

- Vamos? Outra Sam?

- De jeito nenhum! Agora senta aqui.. e me conta... a Grace anda te perseguindo?

Oliver tentou mudar de assunto, mas sabia que Claire era esperta o suficiente.

- Ela não está onde fico. Provavelmente em outro pavimento abaixo do meu. - Ele falou, como se aquilo não tivesse a menor importância.

- Bom mesmo... sou capaz de morrer se eu souber que essa vadia anda arrastando as asas de galinha chocadeira pro meu namorado.

Oliver sorriu, beijando-a.

A garotinha dormia, acalentada pelo calor dos corpos dos pais. Protegida.

Passaram-se 2 meses que a paz reinava na casa dos Snell.

Finalmente, a filha de Claire recebera o nome de Samantha. Sam. Estava mais fofa a cada dia, o xodó da família.

Jessie terminara o namoro de fachada com Bruce via SMS. Que começou a flertar com.... Bonnie.

Tudo estava tranquilo, até a manhã em que Rose Snell assistia ao noticiário que tinha como manchete: ESTÁ FORAGIDO DA POLÍCIA, O RAPAZ, DE 20 ANOS, ACUSADO POR UMA SÉRIE DE CRIMES. - a foto do criminoso fugitivo apareceu. - Nathan Fields havia fugido da prisão.

Larissa Siqueira
Enviado por Larissa Siqueira em 11/02/2014
Código do texto: T4686344
Classificação de conteúdo: seguro