Cap 53 - Entre o Céu e a Terra

Cap 53 - Entre o Céu e a Terra

Ouviu-se um grito. Era a voz de Claire.

John e Bruce colocaram as compras no chão, e bateram na porta. Estava trancada.

- ABRAM A PORTA! - John gritou. Mas só conseguiu ouvir os soluços contidos da filha.

- É o seguinte. Bonnie, fique aí com as compras e você Bruce vai me ajudar a tentar abrir a porta a chutes!

Bonnie se afastou um pouco enquanto John e Bruce pegavam impulso para chutar a porta.

Tentaram uma, duas. Na terceira vez, finalmente conseguiram abrir a porta.

A cena que John viu, o chocou:

Um corpo no chão, mergulhado no próprio sangue.

Com uma pistola na mão, era Nathan Fields que estava no chão. Intacto. O sangue o molhava. Depois, notou Claire. Ajoelhada e aos prantos ao lado daquele que fora seu melhor amigo, namorado e... um louco. Obsecado.

E depois, olhou para trás de Claire. Estava Rose. Seu rosto demonstrava tristeza, porém certo alívio, por morrer o rapaz que mais colocara a vida da filha em perigo.

Quando viu John, Claire rapidamente se levantou, e foi abraçá-lo.

Oliver assistia tudo, de longe. Quieto.

- N-não... e-eu não...

- Eu sei, querida. Eu sei.

Em menos de meia hora, estavam policiais, peritos e a ambulância.

O corpo foi enrolado e posto numa maca.

Quando soube, Christian Fields, pôde ser liberado apenas para o velório.

Mas não ficou triste pelo filho.

Era um homem frio e calculista, que acabou pondo no filho toda aquela frieza.

Uma semana passou-se após o velório de Nathan. Por mais que a família Snell não quise sse ficar triste pelo ocorrido, era praticamente impossível. O Jovem era quase um membro da família.

Quando saiu o laudo da perícia, indicando Suicídio do rapaz, Claire foi convocada. Respondeu a.uma série de perguntas e foi liberada em seguida.

Dois meses se passaram, e chegara a época do outono no Texas.

Claire já estava normal, mas era muito ruim acordar cedo para voltar ao CCHS. ( Ela havia conseguido convencer Sylvie a deixá-la retornar).

Principalmente no frio devastador da manhã. Q Que a puxava para ficar junto a Oliver.

A cada dia, Sam estava mais fofa.

Estava com quase 4 meses e sorria constantemente. Quando Claire ia trabalhar, ela ficava junto aos avós e a Oliver que a mimava.

Mas ele sempre ia para o CCHS, ajudar Claire com as crianças.

Era uma tarefa árdua, mas prazerosa.

- Tia Claire, é verdade que a senhora tem um bebezinho? - Alison, uma das novatas, perguntou.

- Uhum. É uma linda menininha, quer ver a foto?

Claire pegou o celular, apontando a tela para a garota.

- Qual o nome dela?

- Samantha.

- O tio Oliver é o papai?

- Uhum.

- Como conseguiu ter uma filha, tia Claire?

Dessa vez, Oliver se aproximou:

- A Gente brincava de pega-pega todo os dias. - Ouvindo isso, Claire deu uma cotovelada no namorado.

- Mas vocês são grandes.. pra brincar Tia Claire...

- Não liga para as besteiras que o Tio Oliver fala! Pode ir lanchar, Ali.

A garotinha loura, saiu saltitante.

Quando ficaram sós, Claire repreendeu o namorado:

- Oliver... você não pode ficar... falando de. de sexo.. aqui! - Estas últimas palavras ela sussurrou.

- Eu só falei a verdade. Queria que eu mentisse?

- N-não.. queria que OMITISSE.

Assim que acabou o expediente, Claire foi até a sala de Sylvie assinar a lista de presença.

- Hey S!

- Olá Claire.

A garota assinou, e já ia saindo quando Sylvie a avisou:

- Tem um rapaz lá fora esperando pra falar com você.

- Quem é?

- Não sei. Parece que é de Nova York.

- Hum.

E saiu.

Realmente, tinha um rapaz encostado na faixada da Escola. Estava de cabeça baixa, mas quando a notou, ele a parou.

- Você.. é a senhorita Snell?

- Sim, eu mesma. - Claire falou, surpresa com a idade que o rapaz aparentava. Era quase da idade dela.

- Gostaria de conversar com você.

-E qual é o seu nome? E o que quer falar comigo?

- Oh, desculpe. Sou Ian. Ian Springfield.

Larissa Siqueira
Enviado por Larissa Siqueira em 12/02/2014
Código do texto: T4687789
Classificação de conteúdo: seguro