Cap 56- Entre o Ceu e a Terra.

Cap 56- Entre o Ceu e a Terra.

- droga! - Claire falou baixinho.

- Aconteceu alguma coisa?

- N-não! -Ela falou olhando para a escada. Oliver não estava mais lá. - Hm... como posso falar? Ian, você é um cara legal, bonito, e jovem como eu... mas... sinto muito... você não faz o meu tipo!

- Como ASSSIM EU NÃO FAÇO O TEU TIPO? - O rapaz passou a mão pelos cabelos castanhos.

- Acabou de ouvir! Desculpa... - E bateu a porta na cara dele, quando ele saiu.

Fora da casa dela, Ian ainda resmungava:

- Nenhuma garota me dá um fora e fica por assim... Claire Snell que me aguarde... - E saiu.

Claire mal acreditava que Oliver vira o beijo. Subiu pro quarto, na esperança de encontrá-lo. Mas não o encontrou. Foi até o berço da filha, que dormia feito um anjinho.

- Oliver.. por favor... aparece! - Ela o chamou insistentemente. Mas ele não apareceu.

Na manhã seguinte, Clairr acordou com a luz do dia batendo em seus olhos. Sam chorava. Ela se levantou, e foi trocar a filha:

- oi... meu amor! Eu sei, meu amor. Seu pai não apareceu... - Ela falava, enquanto trocava Sam.

Foi para o CCHS, mas ele não apareceu.

Parecia que estava realmente chateado.

Quando chegou em casa, ao meio dia, Ian a aguardava, sentado ao lado de Bruce.

- Posso falar com você?

- NÃO!

- Se foi.. por causa de ontem... s-sinto muito!

CLaire respirou, e se preparou pra despejar o que sentia.

- Olha aqui, garoto. Você chega Na MINHA cidade. Filho da MINHA inimiga, e ainda vem dizer que é filho do MEU NAMORADO. Sabe a vadia que diz ia que era sua mãe? Era mais rodada que pneu de carroça quebrada meu querido. Ela pode ter engravidado de qualquer pessoa. De qualquer cara. Já fez Teste de DNA? Já? NÃO? pois meu querido, não acredito que VOCÊ seja filho do meu namorado. E, sabe do que mais? AGORA VOCÊ ACABOU COM O MEU RELACIONAMENTO. Você destruiu meu namoro! Satisfeito? - Ela se aproximou do rapaz, e deu uma bela salivada na cara dele. E por fim, um tapa.

- VÁ EMBORA DAQUI! ANDAAA!

Ela gritou, já na escada.

Ian olhou pra Bruce como se dissesse: Ela é louca?

E foi embora.

Claire sentou no degrau da escada; com a cabeça baixa, comećou a chorar.

- Aconteceu alguma coisa?

- Ianmebeijoueooliverviueelenão...

-Calma maninha. Está mais rápida que o Coiote! Vamos, quem sabe eu possa ajudá-la.

- Você? Me ajudar? Acho que não!

Levantou-se e foi pro quarto.

Assim que entrou, Oliver estava colocando Sam no berço e já estava quase saindo.

- Por favor, fica.

Mas ele não a ouviu. E foi embora.

- Vai embora, vai. Não quer me ouvir, também não vou correr atrás...

Deu a mamadeira que estava na penteadeira à filha:

- homens são muito complicados, meu amor!

Quando viu que Sam já estava dormindo, a colocou devagarzinho no berço.

E foi até o banheiro se trocar.

Quando lavou o rosto, sentiu uma estranha sensação, nas costas. Parecia um toque. Daqueles que Oliver costumava dar. Porém com uma maior pressão, até fazê-la gemer de dor.

Instantes depois, a "dor" passou.

Ela estava quase desconfiando do que se tratava.

Voltou para a Cama, onde Oliver costumava esperá-la todas as noites. Agora, não mais.

Arrumou as cortinas da Janela, na esperança de que ele aparecesse a qualquer momento.

Deveria ter acreditado nele. Pela conduta de Grace, não era nada difícil adivinhar o quão safada ela era.

- Perdi...

E dormiu no mesmo instante.

Acordou, ainda pela madrugada chuvosa, com Sam com fome. Ela se sentou na cama e a amamentou.

Por um momento, os relâmpagos eram tão fortes que chegavam a iluminar uma parte do quarto. E então, Claire teve a impressão de ver duas sombras, na escuridão. Estavam se beijando. Uma moça. Um rapaz. Oliver. E uma desconhecida. Se beijando.

Claire quase teve um.ataque.

Oliver. Não podia ser. Como dizia o ditado. Há o dia da caça. E Outro do caçador.

Larissa Siqueira
Enviado por Larissa Siqueira em 13/02/2014
Código do texto: T4689010
Classificação de conteúdo: seguro