Cap 57- Entre o Céu e a Terra.

Cap 57- Entre o Céu e a Terra.

Acordou assustada. Outro pesadelo que parecia real. Real até demais.

Oliver não podia beijar outra garota que não fosse ela. A mãe da filha dele.

Não, ela precisava tomar uma atitude, logo.

Eram cinco da manhã. E ela não conseguira mais pregar o olho.

Estava muito assustada com a ideia de ter outra garota na vida do Oliver.

Sentou-se na cama. Nem sequer teve coragem de ver o nascer do sol, que sempre fazia nos dias que acordava mais cedo.

Separou a roupa para ir ao CCHS. Mas lembrou-se que era sábado.

Tentou voltar a dormir, mas estava muito assustada. Ela só queria entrelaçar-se ao corpo bem definido de Oliver, naquele momento. Mas ela sabia que era impossível. Ele estava chateado, e assim ficaria, até que pudessem conversar. Discutir a relação.

Claire, por um estranho mpmento, sentiu a presença de mais alguém, ali. Que não era Oliver. Não mesmo.

- sentiu minha falta, docinho? - Uma voz masculina e familiar penetrou nos tímpanos da garota.

Nathan.

Ela não o conseguia ver.

Claire sentiu quando ele tocou o cabelo dela, e o puxou tão forte e impiedosamente que ela caiu no chão.

Oliver chegara naquele momento. Fazendo com que, de certa maneira, a presença de Nathan, ali, se extinguisse.

Ele não estava só. Tinha uma garota acompanhando-o. Aparentemente a mesma que estava no sonho desta madrugada.

Claire ainda estava no chão, quando ele perguntou se ela estava bem.

- Estou sim. - Ela falou, enquanto se levantava. Tinha sido pega de surpresa por

Nathan. Como ele tinha conseguido fazer aquilo?

- A verdade é que ele ainda não se desprendeu da vida que deixou aqui. E ele tenta um truque em que toca em.qualquer pessoa sem que a pessoa o veja.

Oliver pareceu ler os pensamentos da garota.

- Bem, acho que é isso. Vamos, Elisa? - Ele falou para a garota que o acompanhara. A mesma do pesadelo.

- Não vai me apresentar.... sua amiguinha? - Claire falou sarcasticamente.

- Nem comece, Claire. Lisa, essa é a Claire. Claire essa é Lisa.

A garota estendeu a mão para Claire, educadamente.

Claire deu um aperto bem forte.

-Ai! - Lisa falou, ao ver que Claire tinha apertado demais a mão dela.

- Oh! - Claire se fez de inocente - Acho que coloquei muita força!

Oliver olhou pra ela, indignado.

- Temos que ir. - Ele avisou dando uma.rápida olhada em Sam. - Esta é a minha filha, Lisa.

- Que linda! - Lisa falou, maravilhada.

Claire revirou os olhos.

- Vamos? - Oliver falou para a garota.

Claire se mordia de raiva.

- Vamos! - Lisa sorria discaradamente.

Assim que eles saíram, Claire lançou a primeira coisa que viu, na parede.

Acordando Samantha.

Ficou no quarto até Bruce ir chamá-la para tomar o café da manhã. Claire pegou Sam e desceu as escadas.

Depois do café, Claire pediu que Bruce colocasse Sam no berço e a desse alguns brinquedos para ela se entreter enquanto ela retirava a louça da mesa.

Assim que acabou, subiu as escadas e ouviu uma leve risada de Sam.

Quando abriu a porta. Lá estava Oliver junto com a tal Lisa, brincando com Sam - O que ELA está fazendo aqui? - Claire questionou, olhando para Oliver.

- ELA - ele enfatizou, imitando Claire. - Veio comigo. Ver minha filha. Algum problema?

- SAIAM OS DOIS AGORA! Eu não admito que vocês me traiam bem embaixo do meu nariz!

Oliver riu.

- Olha quem fala... a pessoa que beijou um certo cara... hmm.. acho que aquele mentiroso que você achava que era meu filho.?

- N-não importa. ELE que me beijou. E não o contrário.

Ignorando Claire, Oliver puxou Lisa, e a beijou.

Na frente de Claire.

Larissa Siqueira
Enviado por Larissa Siqueira em 14/02/2014
Código do texto: T4690411
Classificação de conteúdo: seguro