Cap 58 - Entre o céu E a Terra

Cap 58 - Entre o céu E a Terra

Claire estava azul de raiva. Andou em direção aos dois, e se aproximou de Lisa. A separou de Oliver com um belo puxão de cabelo.

- AAAAI! - Lisa gritou.

Claire se virou para Oliver e deu um tapa na cara dele.

- Pronto.

E voltou-se novamente para Lisa e falou:

- Se você aparecer aqui novamente... eu arranco seus cabelos!

A garota estava tão amedrontada que sumiu rapidamente dali.

Houve apenas um silêncio. Oliver ainda massageava a bochecha que havia sido atingida.

Quando Oliver abriu a boca pra falar alguma coisa, Bruce apareceu no quarto.

- Hm... desculpa atrapalhar o momento Cala-a-boca-e-me-beija..mas... aquele cara está aí... disse que quer lhe contar uma coisa, C.

Claire lançou um.olhar de "fique aqui que eu volto já", para Oliver.

Desceu as escadas, lentamente. Ian estava sentado no sofá.

Ao vê-la, Ian se levantou.

- Olá C.

- Olha a intimidade...

- Desculpa.

- O que faz aqui? Achei que não voltaria...depois do jeito que te tratei aquele dia..

Eles riram.

- Não. Eu vim te entregar isso. - ele mostrou um envelope amarelado a ela. - Pegue. É seu.

Ele falou.

- O que tem aqui?

- Só leia depois que eu for embora. Está tudo esclarecido aí!

- M-mas...

-Mas nada.. E-eu... queria que você gostasse de mim... queria mesmo! Eu acho... que nunca... nunca gostei de ninguém.. como eu gosto de você!

Claire ficou penalizada. Isso nunca havia acontecido com ela.

- Oh... é... realmente..

- B-bem.. estou voltando pra Nova York hoje... não sei se voltare i pra cá. Todos me acolheram super bem, exceto você.

Claire riu.

- Eu costumo ser um pouco grossa.

- Eu percebi. Bem... vou indo! Tchau, Claire.

Ian se despediu e foi embora.

Ian andava pelo roseiral, com as malas que ele levara para dar mais realismo, ao que parecia ser uma despedida falsa.

O celular dele tocou.

- Oi, deu tudo certo. A gostosinha parece que acreditou na história da minha paixão...sim, eu sei. Mas você não me falou o quão gata ela é. E doida também. N-não, eu sei disso. Mas, se o irmão que você diz que existe, vir pra cá, provavelmente vai embaralhar a cabeça dela. Vai assustar a coitada.

Ok. Tudo bem. Vou ficar escondido, por enquanto. Está bom, então. Ligue pra mim, se ele confirmar a vinda pra RoseLand.

E desligou o celular. Provavelmente Ian era mais um no time dos "inconfiáveis de RoseLand".

Qualquer semelhança com Rosewood, era apenas coincidência. Rosewood ficava no outro lado do país.

Em casa, Claire ainda conversava com Bonnie sobre Ian. Sobre Oliver também. Sobre o envelope que ela nem abrira.

- Nossa! VOU pro quarto, gente. Podem se agarrar aí, eu vou ver isso.

E subiu correndo pro quarto.

Oliver brincava com Sam quando Claire chegou no quarto.

Claire se sentou na cama, abrindo o envelope rapidamente.

- O que é isso? - Oliver não pôde conter a curiosidade.

Claire não respondeu.

Dentro do envelope tinham dois papéis.

O primeiro dizia:

CLAIRE, NÃO SOU FILHO DE OLIVER STACE. NEM DA GRACE. Eu ERA NAMORADO DELA EM NOVA YORK.

Desculpa por ter men tido.

IAN

- Pedófila, papa-anjo... - ela resmungou.

- Falou alguma coisa? - Oliver perguntou.

Claire resolveu ler o outro papel.

Dizia:

VIVA A SUA VIDA, ANTES QUE SEU INIMIGO A DESTRUA.

IAN

Dessa vez, o olhar de Claire ficou assustado.

Oliver foi em direção a onde ela estava, e pegou os papeis.

Demorou alguns instantes, e ele a olhou, nos olhos.

- Não vou te abandonar. Fique tranquila. Apesar de..

- Apesar de..?

- Apesar de ser muito teimosa, briguenta e desconfiada, eu vou protegê-la.

Claire sorriu.

- Vai fazer isso por mim? Mesmo?

-Você sabe que aquele beijo... digamos... foi de mentira! E eu sei que o Ian que beijou você ..

- Sabe?

- Sei. - ele pegou os papéis e os rasgou. - Pronto! Problema resolvido.

Oliver deu um sorriso, de orelha a orelha.

- Oliver..

- Diz.

- Me perdoa?

Oliver ficou calado.

- Hm.. olha só, eu não deveria perdoar você.. Mas... se eu não beijar você agora... eu acho que vou pra outro andar! - ele sorriu, se inclinando pra ela.

- Eu.... amo você! E você?

- Tem dúvidas disso?

Oliver a puxou para um beijo longo e intenso. Que acabou indo para a fase 2. ( se é que entendem).

Larissa Siqueira
Enviado por Larissa Siqueira em 14/02/2014
Código do texto: T4690414
Classificação de conteúdo: seguro