No Aeroporto
Quatro horas da manhã, aeroporto vazio. De repente, ela surgiu, linda, vestido rosado, tecido fino, algo transparente, parecia que flutuava. Chegou junto a mim, sorriu e falou:
- Como vai?
- Como é que sabia que eu queria falar com você?
- Foi fácil. Apenas percebi, você atingiu diretamente o meu campo com a sua vibração. Meu nome é Christal.
- Você fala coisas que eu não entendo, sua voz... você também toca a minha sensibilidade.
- Estamos em profunda consonância, mas eu estou de partida.
- Quero te encontrar de novo, como...
- Não sou daqui. Estou voltando para o meu povo, para Disna. Não tente ir até lá, você não vai encontrar o caminho com vida. Não tenho existência própria, na realidade sou uma manifestação, um produto da sua consciência. Disna não é um local, é um estado de ser, assim como nós somos agora.
(Pegou-me as mãos e nos olhamos fixamente com ternura).
- A minha vibração vai chegar até você em uma forma viva. Basta olhar nos olhos dela que me reconhecerá ali. Você vai compreender o sinal.
Com essas palavras, ela soltou minhas mãos e se afastou, desaparecendo em uma nuvem de fumaça azulada.
Quatro horas da manhã, quatro e pouco..., bem que podia ter acontecido, aeroporto vazio... 

 
Karpot
Enviado por Karpot em 20/08/2014
Código do texto: T4929875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.