Lembranças do tempo

Sabe, não sei o que está acontecendo vi à vida, simplesmente eu tinha um trabalho uma família, e num simples dia eu morri.

Acordei agora parece ser o século IV depois de Cristo vejo fogueiras eu estou amarrado em um tronco vão colocar fogo em mim me acusando de ter um caso com a princesa, ela esta distante a chorar não sei nem porque estou morrendo, mas sei que nunca deixarei de amar.

Estou na França sou um homem de poucas posses hoje tive que assistir o casamento da minha bela, com um homem importante, conversamos enquanto eu estava no estábulo preparando os cavalos, ela me disse que nos encontraremos em outras vidas não acredito nesse tal Deus cristão deles, após seu casamento fui a uma praça muito bonita aqui de Veneza e hoje coloco o fim de tudo neste lago.

Não entendo é século XVIII sou um poeta tomado de tuberculose hoje quarta feira descobri que amo minha cuidadora, mas ela namora um importante e nobre compositor, quanto a mim sou um poeta falido, estou com 27 anos é agosto não sei se chegarei a primavera.

Século XX estamos em plena segunda guerra sou um soldado alemão me apaixonei por uma jovem americana nos encontramos escondidos duas vezes perto da Chancelaria, ela me disse que seus pais não permitem nosso namoro, pois são Judeus e ela está voltando para América

Hoje é sexta feira dia 15 de fevereiro de 1943 estou em missão na Rússia tudo que tenho dela é uma foto e a lembrança do aceno entre as grades da fronteira, muito frio a guerra ou a pneumonia me levarão ainda antes do outono...