Teorias da Conspiração. Parte Dois.

TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO.

PARTE DOIS.

Um dos grandes pilares que sustenta a nossa sociedade é a religião. Desde os primórdios que a religião molda a alma dos homens, desempenha um papel importante na vida de milhões de pessoas. Seja a religião tradicional romana ou a protestante, ambas tem a função de conduzir as pessoas com certo controle, todos os dias pessoas do mundo todo se reúnem em algum templo para adorarem o seu Deus, leem e estudam textos bíblicos, cantam hinos, tudo muito bem regido pela férrea cartilha produzida pelos seus lideres.

O que vocês não sabem, não por culpa, mas por causa de seus lideres muito bem instruídos, não para ensinarem como deveriam, mas para esconder da massa o que está diante de seus olhos. Muitos religiosos torcem o nariz quando digo isso, já tive inúmeros problemas com eles justamente por expor minhas ideias e teorias. É sobre esse assunto que eu gostaria de tratar hoje, a verdadeira origem do homem, e os mistérios que estão envoltos sobre a sua criação. A verdade foi oculta e cabe a eu descortina-la.

Não sou tão jovem como pensam, descumprirei a minha promessa de não falar sobre minha pessoa. Sinto a necessidade de contar-lhes apenas alguns fatos relacionados à minha vida, e o farei aos poucos, somente o meu verdadeiro nome ficara no manto do mistério. Tenho o dever como cidadão de abrir os olhos não só da minha nação, mas de todo o mundo. Crer em mim será uma escolha sua.

Participei da segunda grande guerra e da guerra do Vietnã, meus olhos já cansados presenciaram o inferno de perto, contemplei crianças morrerem impiedosamente pelos fuzis da nossa podre nação, quando me opus às atrocidades que eles cometiam fui preso, quando ameacei contar tudo o que sabia me expulsaram e me taxaram como louco, cheguei a ser internado em um sanatório contra minha própria vontade, só para fortalecer as mentiras que diziam contra mim. Passei anos reunido esse material que aos poucos coloco ao publico, o faço em um esconderijo, haja visto que minha vida corre sérios perigos, não que eu tenha medo de perde-la, mas prometi a uma pessoa que morreu em meus braços na guerra que contaria ao mundo as verdades que estão escondidas.

Agora chega de falar de mim e vamos ao que interessa. O que vocês não sabem é que por traz da religião, da politica, e da economia está um grupo chamado de illuminati. O que estou passando é um documento secreto da nova ordem mundial. Sociedade secreta criada em mil setecentos se noventa e seis, nunca estiveram tão perto de conseguir o controle do mundo todo. O olho que tudo vê aquele por cima da pirâmide de um dólar simboliza essa filosofia, como disse estão em todos os lugares, atentos a tudo o que fazemos, tendo o controle da situação. Seja na maçonaria, na Skull and Bones ou no clube dos Bilderbeg. Os segredos deles contam com a discrição de seus lideres, e acreditem eles fazem uso dos púlpitos nas igrejas de todo o mundo, estão senário politico, e nas bolsas de valores.

A profecia de Malaquias está preste a se cumprir quando o último dos papas cair, com o fim do seu reinado a novo governo mundial será estabelecido, e por fim dominaram o mundo por completo.

Muitas das personalidades adoradas e idolatradas da nossa mídia estão empenhadas em estabelecer o novo governo mundial, divulgando suas ideias de forma simbólica.

Ramificações da nova ordem mundial.

Maçonaria: Sociedade reservada que conta com mais de seis milhões de integrantes.

Clube dos Bilderberg: Conferencia anual que reúne cento e trinta convidados ricos e influentes na América do norte e da Europa.

Skull and bonés: Sociedade secreta norte Americana fundada em mil oitocentos é trinta e dois. Aceita apenas homens brancos e ricos.

Na profecia de Malaquias, Bento dezesseis, será o penúltimo papa e o próximo nome escolhido encerrara a historia da igreja romana, embora haja controvérsias, a profecia tem si mostrado acertada em boa parte do que previa. Com o fim da igreja romana os iluminati estarão prontos para dominar o mundo.

Eles estão no controle e creem que nada pode detê-los, dizem saberem de tudo e estarem em todos os lugares, dizem ainda que um ciclo está chegando ao fim e que a nova ordem mundial será estabelecida. O chip 666 está sendo lançado definitivamente, só poderá comprar vender ir e vir se estiver com o chip em sua mão direita ou na testa.

Religiões a parte mais uma vez uma das profecias descritas na bíblia está se cumprindo, a dominação será total, aquele que não a aceitar por bem deverá ser morto, campos de concentração já estão prontos em diversos lugares nos Estados Unidos, tudo sob a fiscalização e o controle da F.E.M.A, guarde esse nome, sobre ele falarei mais tarde.

Como eu havia dito, somos dominados e controlados, desde o nosso nascimento, nem percebemos, mas em nossa cultura estão enraizados os ideais desses senhores do mundo, a cada nova geração que surge mais fácil fica para eles, as crianças aprendem desde cedo a aceitar tudo sem questionar nada, crescem com a finalidade de serem sem saber a ferramenta principal dessas mentes insanas, não se engane, tudo é controlado por eles, até o seu voto na urna.

As guerras servem apenas para eliminar a população e enriquecer os donos de bancos em todo o mundo, as duas primeiras guerras e as demais que vieram depois, serviram para encher o bolso dos senhores do mundo e para eliminar a população, tudo foi feito com esse proposito, claro que isto não é dito, mas não somos tão bobos assim, aos poucos mais pessoas estão percebendo tudo o que está sendo tramado por traz das cortinas do poder, falo isso por experiência própria, a qualquer momento eles poderão me encontrar e tirar minha vida, mas enquanto isso não acontece lhes direi toda a verdade que foi escondida de vocês.

Alberto Lispector.

Tiago Pena
Enviado por Tiago Pena em 23/02/2015
Código do texto: T5147629
Classificação de conteúdo: seguro