Teorias da Conspiração. Parte Três.

TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO.

PARTE TRÊS.

O mundo se tornou um lugar estranho e confuso, cheio de pessoas confusas e estranhas. Na época que eu era um soldado no Vietnã, eu era uma pessoa estranha e confusa, quando comecei a me despertar para a vida como ela realmente é, e perceber que nem tudo era como eu imaginava. Um novo mundo começou a se descortinar para mim, confesso que fiquei muito assustado com as descobertas, comecei então a perceber que a vida humana é uma provocação neste universo dominado pelos mais poderosos.

Comecei então a não levar mais a serio as ordens que eu recebia de meus superiores, meu calvário teve inicio neste período. Quando você obedece cegamente todas as ordens, e nunca questiona nada, você então é aceito pelos lordes do mundo. Mas basta você recusar a obediência cega, e começar a questionar as ordens dadas. Você se torna uma pedra no sapato deles, sei que sou uma dessas pedras e que a qualquer momento serei arrancado, contudo antes que isso aconteça irei provocar as pessoas. Quero fazer com que mais pessoas se tornem pedras nos sapatos dos poderosos, a tal ponto deles terem que parar com a caminhada e retirar o sapato.

Na minha última postagem prometi falar da origem do homem, mas acabei me desviando do assunto sem perceber, retomarei agora a este assunto e prometo não me desviar dele.

A origem do homem.

Milhões de pessoas acreditam que no passado fomos visitados por extraterrestres, muitos creem que esses visitantes do espaço nos ajudaram a montar a nossa história. Em agosto de dois mil e oito paleontólogos descobriram em uma caverna na África, que segundo dizem que seria o suposto esqueleto mais antigo de um ser humano, provavelmente seria de uma mulher e de uma criança, as mãos e a forma dos braços dizem que eles andavam eretos, como nos. Nas últimas décadas cientistas encontraram inúmeros esqueletos antigos do que seriam os primeiros homens que eram chamados de hominídeos.

Cientistas acreditam que a centenas de milhões de anos atrás, existia mais de uma espécie de hominídeos vivendo na mesma época. Hoje somos mais de seis bilhões de uma mesma raça, muitos cientistas dizem que evoluímos do macaco a centenas de anos antes dos primeiros hominídeos. Essa teoria da evolução surgiu em mil oitocentos e cinquenta e nove com o antropólogo Charles Darwin no livro a origem das espécies.

Cerca de duzentos mil anos atrás os hominídeos se evoluíram para homo sapiens, o homem moderno por assim dizer, muito estudiosos discordam de Darwin, mesmo porque nenhuma outra espécie existente de todos os animais apresentou evolução ao longo dos séculos, assim como eram continuam hoje, isso por si só invalida a teoria da evolução defendida por Darwin, portanto ele estava equivocado.

Não há uma explicação logica para o ser humano, em tese não deveríamos estar neste planeta. Se realmente evoluímos de uma raça extraterrestre através de manipulação genética em nossos ancestrais, isso explicaria com mais logica a teoria da evolução do homem, não da forma natural pela seleção das espécies como dizia Darwin, mas se ai colocarmos Deus nesta equação como o ser inteligente por traz desses extraterrestres a aceitação da teoria seria melhor. Acredito que Darwin deve estar rolando no tumulo nesta hora.

Alguns cientistas creem que a prova de que sofremos uma intervenção alienígena, esteja no interior do celebro humano, em dois mil e quatro na cidade de Chicago nos EUA, cientistas disseram que a evolução do celebro humano resultou do que chamam de evento especial, embora ninguém saiba de fato como os seres humanos se desenvolveram tão rápido em um período tão curto.

Acredita-se ainda que á muito tempo atrás quando os extraterrestres chegaram a este planeta, eles viram todos os animais que aqui abitavam, e o que mais se destacava seriam nossos ancestrais hominídeos, desses eles extraíram o DNA e mudaram as informações básicas neste DNA, isso é feito nos dias de hoje com o surgimento da engenharia genética, sendo assim ao longo do tempo o homem foi recebendo atualizações genéticas que os permitiriam evoluir intelectualmente.

Fox P2 é um gene encontrado em nossos nucleotídeos, e é algo que nos separa completamente dos outros animais. Os cientistas sugerem que este gene sozinho é responsável pela linguagem. Esse gene surgiu do nada sem nenhuma aparente intervenção, em um determinado ponto da história o homem foi realmente modificado por esses extraterrestres, pode se dizer que seja Deus que modificou este gene, se o considerarmos um extraterrestre, mesmo porque se ele abita fora deste planeta isso faz dele um extraterrestre. Agora cabe a cada um analisar as informações e acreditar ou não nelas, meu objetivo não é influencia-lo a crer em algumas dessas muitas teorias, apenas desejo estimular seu senso critico, sua capacidade de analisar friamente todas as coisas antes de aceita-las goela abaixo.

Que fique claro que essas não são minhas opiniões, e sim o produto de pesquisas na rede mundial de computadores, eu apenas reúno as informações a fim de facilitar a vida de todos vocês, e para alertar que estamos em um mundo à beira do abismo, e neste grande abismo, nos a população, o povo, os mais pobres, é que seremos lançados nele. Como eu disse, nosso mundo é dominado não por quem você elege nas urnas, e sim por uma pequena elite de poderosos que detém o verdadeiro poder. Aos olhos deles somos como insetos que devem ser esmagados, pense bem e analise antes de simplesmente aceitar tudo.

( Alberto Lispector.)

Tiago Pena
Enviado por Tiago Pena em 28/02/2015
Código do texto: T5153253
Classificação de conteúdo: seguro