Teorias da Conspiração. Parte Quatro.

TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO. PARTE QUATRO

O mundo está inundado de mentiras, a cada dia que se passa novas verdades são reveladas, e aos poucos, a maligna intenção dos senhores do mundo e revelada. Creio que tudo o que estiver em oculto será revelado, em toda á historia da humanidade sempre existiu a mentira e a manipulação da verdade, e quem as acobertasse, e também quem as descortinasse. Na maioria das vezes essas pessoas acabam perdendo a vida justamente por expor ao mundo a verdade, mas nem a morte e capaz de calar a voz dessas pessoas destemidas.

É um absurdo que as verdadeiras mentes brilhantes da nossa historia, de alguma forma foram silenciadas, enquanto outras não tão brilhantes assim ganharam tanta notoriedade e respeito. Como eu já havia falado em documentos anteriores, as pessoas são fáceis de serem manipuladas, basta usar os meios de comunicação e difundir uma ideia distorcida e contaminada, e o restante e por conta do próprio povo.

Dentro da politica da economia e da religião, os iluminatis têm os seus pilares, pessoas preparadas para distorcerem a verdade do povo, e difundir os seus planos de domínio global. Um exemplo de mentira são as guerras, e digo que todas elas, o motivo delas é o dinheiro, sempre foi e sempre serão, bilionários donos de bancos com suas mentes insanas e cruéis, digo com base em que eu mesmo vi, a morte em massa é lucro para os mais ricos, é a forma mais vantajosa para ambos os lados de uma guerra.

Mas o assunto que eu quero tratar hoje, é o projeto blue beam, ( Ou feixe de raio azul.) O seu objetivo é acabar com todas as religiões, e criar uma nova ordem de governo mundial e uma única religião universal.

Este projeto foi criado pela NASA, a mando da nova ordem mundial, e será usada no controle global. Este projeto estava em total segredo, até que um jornalista canadense, Serge Monast, ele começou a divulgar o tal projeto. Esse jornalista continha informações privilegiadas de alguém de dentro da NASA, ele e mais três amigos começaram a investigar o caso, o mais sinistro de tudo é que semanas depois, todos os quatro morreram de problemas cardíacos, no mesmo dia estando em lugares diferentes no mundo. O projeto bluem beam é para consolidar a nova ordem mundial, e seus planos para a raça humana.

O projeto bluem beam é uma exploração continuada da Filadélfia Mountauk experimentos científicos, o plano em si consiste em criar um super. Show de luzes em nível mundial, com acompanhamentos padronizados de ondas eletrônicas dirigidas, (Onogramas Gigantes.) Através do uso de inumeráveis satélites ao redor do mundo. Estes acontecimentos fariam as pessoas crerem em uma possível manifestação divina, existem quatro etapas para isso.

1= Esse diz respeito á repartição de todo o acontecimento geográfico na terra.

Haverá terremotos em vários lugares, que revelara itens extraordinários que serão utilizados para apoiar as mentiras que virá, esta falsificação será usada para fazer a população acreditar que toda a doutrina religiosa tem sido mal interpretada.

2= Este diz respeito a um gigantesco show de luzes espacial.

Hologramas 3D ópticos e sonoros, projeções a laser de múltiplas imagens holográficas, todos os sistemas trabalharam em conjunto para enganar o mundo todo.

3= Este diz respeito à telepática comunicação de duas vias eletrônicas.

ELF ( Baixa frequência extra.)

VLF (Frequência super baixa.)

LF (Baixa frequência.)

Tudo para atingir os povos da terra, dentro de nossas cabeças as mensagens deles serão despejadas, manipulação mental por ondas eletro-cerebral.

Quando o projeto estiver ativado, um ‘messias’ aparecerá no céu em todos os países, para aqueles que representam a maior religião do país. O Cristo cósmico ou anticristo se passara por Deus, mas até ai será tudo holograma, sendo assim, os mulçumanos verão a Maomé, enquanto os cristãos verão a Jesus, e assim por diante. Todas as figuras de deuses se derreteram em um só deus. Jesus vai se derreter também para o novo líder da religião mundial, tudo isso será muito bem preparado.

4= Esse diz respeito à manifestação sobrenatural eletrônica projetada para enganar e criar a seguinte ilusão.

Fazer a humanidade acreditar que uma invasão alienígena está eminente.

Fazer os cristãos acreditarem que o arrebatamento é eminente.

Tendo a capacidade de viajarem através de fibra óptica, cabo coaxial, linhas elétricas e telefônicas, essas informações estarão em toda parte sem ter como impedi-las.

Isso está em pleno andamento, bem por cima de nossas cabeças, e de baixo de nossos narizes, essa é a cartada final dos ilumunatis para a consolidação de seus maléficos planos. O mundo não é esse belo jardim que muitos insistem em dizer e ensinar, o mundo não é um conto de fadas que os poetas descrevem em seus versos, o mundo se transformou em uma lixeira cheia de imundícias e ratazanas, se continuarmos a ignorar o que está acontecendo, quando dermos conta será tarde demais para fazer algo, se é que ainda á tempo de reverter esse quadro desastroso.

Alberto Lispector.

Tiago Pena
Enviado por Tiago Pena em 08/03/2015
Código do texto: T5162868
Classificação de conteúdo: seguro