THE THEORY OF LOVE AND CRAZY (A teoria do amor e da loucura)

O mundo em crise ... cai as ações do amor! e o efeito se torna deficitário trazendo desvalorização a "moeda corrente" de maior valor que rege ao verso o verbo amar. Este que na atualidade vem funcionando como câmbio flutuante no mercado sentimental e altruísta contemporâneo.

Não se deixe enganar por críticos sentimentalistas "econômicos" que se esperneiam levando influências que negativam com indicação de "déficits" na balança sentimental acenando perigo as "import ações" e "ex port ações" que estão a saldo de interesses de "segundas intenções" em que "oportunistas", investem alto para atingir suas metas.

"Na atual conjuntura macrosentimentalista e altruísta, os sentimentos se perdem com baixos índices de investimentos sinceros e assim mútuos e recíprocos trazendo "destruição" aos lares que não formaram pilares sólidos.

Então considerando a expansão do "câmbio negro" ou seja a violência como moeda paralela se equivalendo ao meio destes "ativos" e "passivos" se equiparam confundindo "a bolsa" refletindo um falso "superávit" com relativa moderação deficitária.

É sabido que tudo que contribui para tais desigualdades vem em níveis múltiplos para toda sociedade e como exemplo temos:

A "facebookcionização" e a "wattzapibilidade" e sites de relacionamentos virtuais "desvirtualizados" que trazem crises nos âmbitos sentimentais e tais.

A questão agora é como acalorar o "lote do amor" quanto a sua produção e fabricação de tão sublime sentimento.

Com toda a certeza os maiores investimentos são gentileza, consideração, respeito mútuo e fidelidade.

Com ações "olho a olho, corpo a corpo e carinho para valer".

Concluímos que o que determina a cotação do câmbio do amor verdadeiro é a paridade do poder de pompa entre as "moedas sentimentais" é nada mais, nada menos que o acaso.

Pois esta moeda corrente se fabrica em larga escala e mesmo

assim nunca inflaciona o mercado.

_ Loucura?

esquece, melhor é amar.