O caçador noturno

Existe apenas uma salvação

E ela estava tão... Sinuosamente calada. Eu podia sentir o calor através de seus olhos cor de mel, tão claros quanto um dia ensolarados e tão hipnóticos quanto o sabor doce da melancolia e tão viciante quanto a luxúria ao homem comum. E eu sabia muito bem o que era sucumbir aos pecados carnais. De seus olhos banhados por aquele mel adocicado eu via lágrimas caírem. – Não, não, não tenha medo... - Tentei ser o mais reconfortante possível. O toque em seu rosto foi tão suave e sutil, mesmo assim lhe deixou as marcas de meus dedos e uma cicatriz de queimadura em suas bochechas. Mas não era importante, meu foco não era sua beleza facial e sim o sangue que corria por suas veias.

A morte. E ela tem gosto de sangue...

E seu predador ama caçar

Não tenha medo, eu me fortaleço com ele. Não fuja, isto me causa diversão. Grite ah sim, grite o quanto quiser ou chore, eu gosto do sabor das lágrimas. Ela fechou os olhos quando me aproximei ainda, deixando que minha calça se sujasse ao carpete vermelho e eu lia sua alma. E sorria, gargalhava. Houve um zumbido suave e seu perfume impregnou minhas narinas. É sempre tão rápido. Necessário e eu gostava daquilo. – Sorria para mim ma chérie – Foram minhas últimas palavras. A boca fora aberta, mas nenhuma palavra ela emitiu e o que em mim era belo, o rosto de traços suaves e encantador, tornou-se sombrio. O sangue quente adentrou minha boca quando cravei meus caninos em sua jugular. Ela vira a morte a adorou a sensação. Roubei a vida daquela garota e pouco me importei. Sou um assassino por natureza.