Os Iluminados

Relato 1
 
   Não faz muito tempo que anjos e demônios resolveram se enfrentar, no começo era algo assustador, mas em alguns meses se tornou rotina, até que finalmente ambos os lados decidiram convocar humanos para lutarem por si e o mundo então entrou em colapso.
   Tivemos que nos preparar e ficar alertas a tudo e principalmente escolher um lado para defender, ou exerceríamos a Luz ou nos entregaríamos a Escuridão.
   Famílias inteiras se romperam, seus membros divididos em uma nova e assustadora crença, pensar que se salvariam ao batalhar por um dos lados. Foi durante esse período de calamidade total que eu descobri, apenas seriamos mais uma raça extinta se não nos voltássemos contra eles, se não os mostrássemos nosso valor.
   Consegui reunir alguns amigos, encontramos um abrigo subterrâneo, deveria ser usado nas antigas guerras, lá começaram nossos planos, usaríamos as armas que Anjos e Demônios nos fornecessem, contra qualquer um que ousasse entrar em nosso caminho.
   Meses se passaram e o número de humanos ia drasticamente baixando, restavam apenas poucos milhões, escondidos por cidades devastadas e cheias de corpos deixados para apodrecerem. Já havíamos reunido algumas armas.
   Os Anjos forneciam grandes escudos brancos, eram extremamente finos mas aguentavam tiros pesados e contatos de espadas, também recebíamos uma espada dourada, era tão leve como uma ferramenta de trabalho, a usei para matar muitos de nossa própria espécie, o que não fazemos para sobreviver?
   Os Demônios nos forneciam machados, eram pesados mas muito uteis, também recebíamos algumas pistolas e um colete a prova de balas, alguns capacetes estilo medievais também eram lançados sobre a terra, mas nem todos conseguiam ter acesso a eles.
   Então, se você é um dos sobreviventes, se já sujou suas mãos com sangue e se arrepende disso junte-se a nós e faça dessa  a sua guerra. Eu sou Adam e juntos vamos derrotar Anjos e Demônios, ou iremos nós mesmos sermos a razão de nossa própria extinção.

 
 
 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 08/08/2015
Código do texto: T5339729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.