Alma

Sempre fui fascinada em olhos, a forma em as pálpebras eram e como se fechavam, o jeito em que a luz batia nas pulpilas e assim as mesmas se dilatavam, dando assim focando e direcionavam suas íris era pra mim a coisa mais fabulosa que alguem já havia criado e com um simples olhar as vezes podiam dizer tudo sobre o que fariam em um instante incerto.

Analisar os olhos dos outros e poder prever qual seria o próximo passo delas me intrigava, de alguma forma era loucura dizer que olhando nos olhos de alguém eu poderia ter a certeza de que eu teria uma conversa agradável, ou se no futuro distante está pessoa voltaria a me procurar e ou até mesmo, se nesse futuro, o indivíduo me causaria problemas, sobre esse assunto eu nunca obtive a fórmula mágica, porém o segredo que tentam sempre esconder derramam pelos olhos, seja ela a alegria, a solidão e ou até mesmo a maldade; olhos sempre os escancavam.

Até que um dia eu a conheci, o nome dela era Rafaela uma moça jovem muito bonita e de cabelos negros cumpridos, essa moça era a única pessoa em que eu não conseguia olhar nos olhos porquê acontecia em mim um receio de estar certa, mas mesmo assim resolvi dar a ela uma chance que eu não havia dado a mais ninguém que tinha a mesma falta de traços psicológicos, assim passei meus 12 meses tendo uma amizade agradável, foi com o passar deste período que resolvi analisa-la como eu fazia com outras pessoas de costume.

Foi neste que meu corpo todo tremeu e se arrepiou na intenção de afugentar algo me incomodava; e como incomodava. Pude perceber que ela tinha medo mim, de algum jeito a Rafaela sabia do eu era capaz se alguém atentasse contra a minha moral e a minha ética, durante este tempo ao olha-la lá fundo percebi que o ciúmes, a luxúria e a inveja já a consumia por inteiro e qualquer coisa e eu fizesses não seria...