Cotidiano

E os dias se passaram transquilos, o acontecimentos haviam sido deixados para traz, tudo estava calmo novamente, inclusive em minha propriedade. E sendo assim meu Conselheiro pediu para se ausentar por uns dias, já que estava a morar em minha propriedade, e previsava cuidar de suas terras tambem, o que permiti com certeza, sabia que sentiria falta dele, pois haviamos nos tornado grandes amigos.

Com a ausencia de meu adorado conselheiro, os dias se tornassam massantes, cansativos, parecia-me faltar algo para animar, sentia falta de nossas conversas, de nossos passeios pela propriedade, as reuniões de sociedade se tornaram realmente inconvenientes, então me lembrei mais uma vez, o quanto humanos são vazios, e o porque os seres como eu, os tratam como gado, eles não tem um objetivo, são egoistas demais, e se preocupam apenas com eles mesmos, algumas festas foram organizadas nesse periodo, e eu obviamente fui convidada, mas não estava disposta a isso, então me mantive em minha propriedade, hora na mansao, hora na floresta, o único lugar que me fazia bem, onde encontrava minha paz.

Passava os dias em minha mansão, e as noites na escuridão da floresta, entre os seres da noite, de agora já haviam se acostumado com minha presença, meu casebre la era bem aconchegante, tá ai uma parte da propriedade que meu adorado Conselheiro não conhece, pois separada por um grande portao, e jamais o levei naquela direção, talvez temendo pela sua segurança, por sabia que parte dele era muito curiosa, e não queria que nada de mal acontecesse a ele.

Consegui trazer meu Dragao, por sorte humanos não poderiam vee-lo então estaria em segurança, era minha companhia durante as noites, era lindo ver ele voando, envolvido pela luz da lua, e ali mesmo sem querer retornava ao meu mundo, mesmo em pensamentos, sentia falta de algumas coisas, mas já havia me habituado a essa nova vida e não pretendia voltar, sempre tinha noticias e sabia que tudo estava como deveria ser, meu filho havia assumido o reino e tudo estava perfeito.

Tres meses se passaram, com a ausencia de meu Conselheiro, e começava a pensar que não mais retorna, afinal tem sua vida, e precisa vive-la com toda intensidade, e começava a entender isso, embora soubesse que ele era diferente, tinha seus segredos tambem como eu, jamais falavamos de nada pessoal, e isso me deixava intrigada.

Os dias se passavam, e uma certa noite comecei a sentir a presença de um novo ser das trevas, mas ainda estava distante de minhas terras, mas sua essencia era latente, o mal estava nele, por um minuto lembrou-me a essencia negra de meu falecido esposo, mas é claro que não poderia ser ele, o que mais me deixava intrigada é que nenhum dos meus podia senti-lo. E isso começou a me preocupar, ficaria alerta sobre essa presença nessas terras, não era normal seres estarem no mundo dos humanos assim.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 27/07/2016
Código do texto: T5710961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.