Beijo de nuvem

Conto : Beijo de nuvem

Caminho em uma rua desconhecida... Entro no primeiro bar que encontro alí. O balconista me oferece uma bebida e uma aventura. Peço que me dê os dois, enfim bebo minha bebida casoando de como eu passaria uma aventura naquele lugar tão pequeno. Então ele me diz para eu mergulhar minha cabeça em uma fonte ali mesmo e me concentrar no melhor sentimento que me caberia imaginar.

Sem questionamentos faço o que me foi dito. No começo eu me sinto afogando mas logo depois a água começou a me fazer sentir parte dela.

Ouço uma voz roca e feminina me pedindo para não abrir os olhos, simplesmente obedeço. Tudo estava maravilhoso, eu e ela simplesmente voavamos sem um certo destino.

Me pareceu que ela advinhou ou coisa assim, pois ela me deu o seu melhor, e simplesmente era tudo que eu precisava naquele instante. Cada palavra de nossa conversa era como saltos para o ar, confesso que no início tive medo de cair. Porém me trouxe conforto e comodidade o fato de ela me segurar tão forte e delicado ao mesmo tempo com aqueles braços curtos. Seu abraço mais parecia uma nuvem me refrescando. Tínhamos todo o universo para nós, e voavamos como um casal de pardais. Eu sabia que tudo isso vinha dela e que toda aquela confiança de que tudo isso partia de seus braços me segurando e me levando ...

Com apenas sua voz notei o quanto ela estava feliz mas triste ao mesmo tempo também. Me perguntou como é viver já que aquele lugar era o seu limite. Não encontrei sentido nessas perguntas, já que ela possuía um universo à descobrir voando. Pergunto - a o porquê estar tão cabisbaixo e porque ela faz perguntas assim. Então ela me disse que dentro desse círculo muitas pessoas já passaram por alí, que muitos nem saíram do chão e outros não tiveram sentido o suficiente para ir tão longe com ela. Então ela me pedi para que eu não à esqueça pois nunca foi tão longe com alguém. Disse também que queria ao menos ser digna de pertencer às minhas memórias. E me pediu para abrir os olhos já que não nos veríamos mais e que apenas queria que eu me lembrasse dela já que eu nunca sairia de sua cabeça.

Abro então os olhos e vejo uma garota parda com lágrimas nos olhos, choramos juntos e nos beijamos... De repente sinto algo me puxando, e noto que não teremos tempo para mais nada. Sem querer ser afastado dela à agarro com meu abraço. Então como uma nuvem ela se dissolve...

Bem, eu não entendo o porquê eu choro, apenas acordo chorando...

Tadeu Santana
Enviado por Tadeu Santana em 22/09/2016
Código do texto: T5768803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.