Cappuccino

No final do século |X, uma família imigrante italiana, ganha um terreno por posse de terras, que se torna um fazendeiro de café, um capitão e o dono destas terras são homens muito brutos, ruins e covardes, então este italiano torna se um mafioso de terras, ficou muito rico e se torna um deputado federal, contrata capangas para proteger a si e suas fazendas, e manda seus empregados fazer serviços sujos, nas suas fazendas tem várias plantações de café, mas intrigante que seu sobrenome é Cappuccino, então com sua influência paga para roubar e até matar, pequenos fazendeiros para ficar com suas terras.

Ele tem três filhos uma mulher e dois homens, mas o mais novo se chama Caio Cappuccino, e é contra o que o pai faz, este filho se torna a advogado para delegado federal, e investiga seu pai com muito fome de decepção, seu pai descobre que seu filho mais novo esta investigando sua vida particular e publica na área politica e seus crimes na região, seu pai Humberto Cappuccino tenta contra a vida do seu filho, manda seus capangas matar o seu próprio filho, assim foi feito a ação covarde deram vários tiros em Caio, os capangas de seu pai executou o filho mais novo do fazendeiro mafioso.

Sem descobrir quem foi os atiradores e o mandante, a policia encerra o caso, mas não fica por isso mesmo o espírito de Caio Cappuccino não faz a passagem para o mundo dos mortos, ele continua na terra para tentar fazer justiça, seu pai Humberto Cappuccino muito bem livre, continua fazendo coisa ruins, roubos políticos e matança de pequenos fazendeiros, ainda concorre a candidatura para prefeito da cidade, mas o espírito do seu filho Caio Cappuccino entra em ação procura um amigo médio e manda uma mensagem para outro amigo juiz federal, o espírita médio leva a mensagem para o juiz federal, mas o juiz não acredita no espiritismo, então o espírito de Caio incorpora no corpo do espírita médio; e fala com sua voz no corpo do médio.

Assim o juiz acaba acreditando e investiga o fazendeiro e deputado federal, o juiz descobre horrores na vida do italiano, então o juiz leva ele ao julgamento o italiano fazendeiro, com advogado muito competente e corrupto consegue colocar ele em prisão domiciliar, com a condenação em liberdade o italiano continua fazendo o que sabe melhor maldade para as pessoas, mas uma vez o espírito de Caio entra em ação, começa aparecer para o pai acusando de assassino e corrupto, seu filho morto aparece nos sonhos de seu pai, em voz no corpo de outras pessoas, o velho italiano não aguenta de tanta pressão do espírito do filho, ele começa a ficar muito louco, espírito de Caio consegue que seu pai escreve uma carta, contando tudo sobre sua vida, logo depois o fazendeiro Humberto Cappuccino se mata com um tira na cabeça, com missão comprida o espírito de Caio Cappuccino é levado para o vale dos mortos, espírito de Caio se regenera e pede perdão em tudo o que fez, a vingança contra seu pai, e foi levado pelos espíritos protetores para enfermaria espirituais, e o espírito do seu pai Humberto Cappuccino foi direto para o vale dos suicidas; as almas perdida inferniza o espírito do fazendeiro mafioso...

paulo ziagua
Enviado por paulo ziagua em 08/10/2016
Código do texto: T5785323
Classificação de conteúdo: seguro