Ajuda

- Preciso de sua ajuda!

- O que foi?

-Vou ser aprisionado

-Por quem ?

- Duas pessoas na terra resolveram fazer um filho

- E o que você tem haver com isso?

- Eu vou nascer, ficarei aprisionado no corpo dessa criança, vou ser obrigado a viver submetido a esse corpo, que caga, mija, tem que comer, dormir, beber, ficarei escravo.

- Então você ficara dentro de você mesmo, porque você será essa criança.

- Sim eu vou ser mas eu não quero, minha alma ta de boa aqui vagando pelo universo, tudo tranquilo e agora eu vou ficar preso por vários anos dentro da porra de uma criança.

- E ainda não viste nada, essa criança vai crescer e se tornar um adolescente.

- Nãooooo.

-Sim e ainda te digo mais, o adolescente com problemas existenciais que acha que sabe tudo, não entende ninguém, chateia os pais, nem mesmo se intende, e vai evoluir para um adulto, que tem que pagar contas, arrumar emprego, da conta das tarefas da vida, conviver com problemas de saúde.

- Que bosta cara, qual a vantagem disso?

- arrumar um outro alguém pra ter filho, e descontar o que fizeram com ele.

- Bom, vou tentar fazer que meu corpo me atrapalhe o menos possível.

- São só 80 e 70 anos no máximo.

- Tô fudido.

Jorge Miranda
Enviado por Jorge Miranda em 03/04/2017
Reeditado em 04/04/2017
Código do texto: T5960390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.