Fragrância arrebatadora!

Olhos de mar, olhos de esperança, tenho um grande de olhar distante.

Capaz de cometer loucuras, quando lhe apraz adentra-se as aventuras.

Inteligente, traquino saliente, hora menina vezes menino.

Audaz, é o amor que tenho… Também sou seu amor!

Esperto, escorregadio, introspectivo, altivo, crianças…

Olhar distante, que prefere ficar indiferente a todo instante, emudecido, intocado. intocável, esquecido..

Eu tenho um grande amor, Eu tenho um grande amor, que para mim, é a flor. Do acaso.a mais bela.

Existente no jardim do meu quintal, tem mais esplendor, fragrância arrebatadora,

Òplofagia dos meus devaneios de homem apaixonado, sedutora…

Divindade fabulosa dos rios e bosque entre os montes, deusa do mar e amor.

deusa dos meus anseios, princesa da minha vida, musa infinita das minhas poesias.

Bálsamo da minha’lma, canção de ninar que acalma minha agonia de amar por.

Contrario do incerto, oposto do posto que lhe merece titulo de nobreza, encontrado no caminho, inexplicável.

Misterioso, absoluto da leitura errada do amor, modelo a ser violado um dia,

Brilhante bruto, pronto pra ser lapidado por mãos mágicas de um de escultor poeta. um amor sob forma

Um contista sob forma de poesia… Eu tenho um grande amor,sou o seu amor!

Eu tenho um grande amor, quer me ver parte integrante do seu ser.

Parece ser andarilho flutuante, me quer assim, abrigo, amigo, numa constante sem fim, olhos de imã, irmã lua …

Eu tenho um grande amor, mas, também sou o seu amor!

Mayra sissa
Enviado por Mayra sissa em 08/02/2018
Código do texto: T6248455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.