A desconhecida...Parte I...O apelo

Dona Valéria e Sabrina eram colunistas de uma revista Internacional.

Senhora de seus sessenta e poucos anos.

Conheceu Sabrina que tinha idade de ser sua filha atraves dessa revista; Valéria começou fazendo brincadeiras com seus artigos para chamar a atenção de Sabrina:

Acabei de estragar seu artigo, escreveu Valéria para Sabrina.

Sabrina achou estranho essa entrada repentina...Audaciosa.Passou o tempo um email:

Ligue pra mim nesses números, pode me ligar a cobrar.

Valéria morava do outro lado do pais.

Sabrina leu, e não deu muita atenção.

Uma colega do trabalho disse:

Cuidado, ela é muito melosa...

E outros comentários maliciosos.

Sabrina esqueceu, o tempo passou.

Meses depois

Um e-mail

Me ligue,

Achei você doce, sincera em seus artigos.

Tenho idade pra ser sua mãe, tenho filhos e netos...Nao era uma carta, veio um jornal,...Um apelo.

Valéria contou sua vida desde seu nascimento, com muito sofrimento.

Uma história rica em detalhes.

Os seus costumes, sua religião, sua formação pedagógica e um casamento falido.Embora separados, moravam na mesma casa sem se falar há pelo menos três anos, o marido por causa dessa situação não podia ver os netos, os filhos tomaram partido da mãe.

Valéria desde a separação não botava o pé no Portão.Confinada a tristeza,a desilusão e Solidao.

Sabrina se comoveu com a história e partir desse momento começaram uma amizade virtual, depois pelo celular.

Passaram a ser amigas e se divertiam nas conversas animadas, trocavam confidencias e devido aos costumes de de nascença e tradição de Valeria, surreais.

Continua...

isis inanna
Enviado por isis inanna em 09/12/2018
Reeditado em 09/12/2018
Código do texto: T6522555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.