A desconhecida - Defesa alucinada Iv

Valeria e Sabrina brincavam na cama a fazer escritos, contar sobre suas vidas de uma maneira graciosa e divertida, pareciam duas meninas .

Marcio presenteou Valéria com uma mesinha de apoio para o notebook toda equipada com ventilação.

Improvisada uma caixa no papel de presente vermelho para Sabrina.

É a conversa entre as duas fluía...

Você viu, deu tudo errado - disse Sabrina.

Lembra que você me deu um toque de leve, convide o para o hotel que você estará em outra cidade a trabalho.Então, ele não apareceu e ficou uma má impressão, terrível., e a ideia foi sua.

Ah! aquela boca linda!

Vejo ele solitario...Minha querida ele foi casado com você em outra vida, e nessa não estão predestinados a ficarem juntos.

De onde você tirou isso?...Disse Sabrina.

Simplesmente eu sei.

Sabrina ficou a pensar, ou ela esta viajando ou, para tapar o estrago que fez achando que teria sucesso, falhou...Uma defesa alucinada.

A tarde foram no templo para Sabrina conhecer.

Então, aqui faça suas orações, tem um plano bonito pra você muito lá na frente. Siga seu caminho.

Sabrina mudou de assunto, já bastava tanta doidice.(estava meio atordoada) um erro que somado as suas poucas experiências seria complicado desfazer.Ainda mais que não seguiu seus próprios extintos, como poderia explicar isso...Era impossível.

Mas a amiga, tinha seu lado alegre, uma simpatia e elas se davam bem.Com suas qualidades e defeitos tinham uma ligação muito forte na afetividade.

Sabrina sabia que a culpa foi dela,assumia ter se deixado levar,.

Cade meu fone de ouvido? - disse Valeria.

Esta ai no seu braço. Sabrina viu que tinha algo errado com ela.

De vez enquando contava relembrando:

Ah falei para o Marcio que você estava na chuva e quase virou o carro.

Fiz uma oração pra você e a tempestade passou.

Sabrina ficou parada pensando:

Não aconteceu nada disso comigo.Eu estava na estrada e disse que começava a chover, por isso ia desligar o celular.

Nossa!...Sera que ela estava contando vantagem ou, estava mesmo delirando. Ela estava cada dia mais esquisita.

Estou sentindo muito cansaço disse Valeria.

Se quiser lhe levo ao médico - disse Sabrina.

Não, vou marcar uma consulta. E marcou para a semana que entra.

Nessa data marcada, Sabrina já havia voltado pra casa.

No dia da partida de Sabrina, Valeria a abraçou e disse:

Obrigada, por ter vindo, não vamos mais nos ver nessa vida terrena.Minha amada.

Deixe disso!!!

Se cuida, não deixe de ir ao medico. Afinal, você disse que teve 10 A V C s no decorrer de dez anos.Está inteirona.Cuide se!

Se despediram no aeroporto...

isis inanna
Enviado por isis inanna em 12/12/2018
Reeditado em 13/12/2018
Código do texto: T6525040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.