A desconhecida- O conselho - Apaixonado e complicado V

Sabrina estava na casa dos quarenta quando entrou na faculdade.

Desde o início uma turma de quatro pessoas, iam tomar café juntos.

Na carteira atrás de Sabrina sentava Juan,

Rapaz de 28 anos, aquele que não anotava nada, é só tirava dez.

Começou uma amizade, Sabrina dava lhe carona é assim criou um vínculo de estudantes.

Juan tinha os olhos escuros e obscuros, seu olhar era fosco, uma conversa esquisita de fazer medo.Dava a entender que era fanático em religião, uma daquelas que talvez nem exista tanto que queria fundar sua própria igreja.Aquela conversa deixava Sabrina muito mal .Era sombria misturada com outras.

Sem jeito, nao queria ser mal educada, podia ser cisma e não se afastou.

Passaram quatro anos e Jane diz:

Ele não lhe desgruda, esse cara está obcecado por você...Nao da um tempo.Não podemos nem conversar...Ele está apaixonado...

Sabrina depois dessa conversa começou prestar mais atenção em Juan...Era meio desligada pra certas coisas.Estava com o pensamento ocupado.Preocupada com outras coisas.

E não gostou, era verdade.

A noite comentou com Valéria,

Menina saia da frente dele, mude de lugar...Ele controla você através da sua nuca, com rezas etc..Ele é perigoso.

Verdade, ontem ele viu que eu escrevia.

Fez um monte de perguntas no tom enciumado.

Em determinado momento em uma das caronas Juan fez um comentário assustador. Uma vez fiz uma moça se acidentar com a força do meu pensamento...

Sabrina aproveitou e disse,

Então, se você tem mesmo esse poder, dom , seja o que for, deveria praticar o bem não acha?

Se alguém te irrita você agride indiretamente?...Voce acha bonito isso?Falou em tom firme e alto.

Não vou mais dar carona pra você, não quero mais ficar perto de você.

Nao tome mais cafe com gente...Fique longe de mim...

Juan alterado disse:

Por que as pessoas que gosto fazem isso?

Desceu do carro,

Um ato de irá deu um murro no muro.

Sabrina ficou assustada mas não deixou que ele percebesse.

Saiu e deixou Juan para trás.

Com o tempo ele se conformou , Sabrina mudou de lugar, voltou ter amizade com ele, mantendo uma certa distância.Ela tinha medo dele, embora quieto, tinha traços de violência e apaixonado? Misturado com forças ocultas, era complicado.A Valéria protegia Sabrina, com suas crenças que conhecia.Sabrina alguns meses depois saiu da Faculdade e da Cidade.

isis inanna
Enviado por isis inanna em 12/12/2018
Reeditado em 13/12/2018
Código do texto: T6525577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.