A desconhecida ???...Vidas...Final

Tres meses depois da visita a Valeria:

Ela entrou para fazer uma cirurgia do coração,

Dias depois, aquela voz bem fraca faz um pedido:

-Sabe, meus dias estão contados, quando eu morrer passe um e-mail para as pessoas que amo, disse os nomes (coisas de Valeria)- Vamos para com isso Valeria, você vai se recuperar.

Prometa que fara isso, já deixei avisado pra minha nora, que você sera a primeira a receber a noticia.

Tres dias depois..

Sabrina sentiu uma vontade de chorar, de repente, a imagem de Valeria na sua mente...Deve ser preocupação, pensou Sabrina.

10 minutos depois o Celular toca.

Ela se foi...Sabrina recebeu o choque da noticia...Muito triste!

Era sua amiga de alma..

passou o e-mail como prometera a Valeria.

A desconhecida.

Sabrina no decorrer dos dias sentia falta de Valeria...Tudo fazia lembrar , no quarto, no carro, na faculdade..Elas conversavam demais por telefone e moravam tão longe uma da outra, e as paredes, a rodovia tinham as marcas de suas falas....riam...Era uma amizade rica de detalhes e espontânea.

Quando completou um ano do seu falecimento, o telefone toca:

O telefone dela ficou comigo e achei seu numero:

- A amizade de vocês que durou um ano, era muito bonita,foi o ano que ela sentiu a vida.

Voltou a sorrir, trouxe alegria pra nossa familia...Obrigada, Era Minha sogra e eu gostava muito dela...Sinto falta!

Pessoas passam por nossas vidas independente de costumes, ,idades ou mesmo cidades.E deixam suas marcas.

Privilégio,

Necessário para trazer ensinamentos.

No conto nota se que as duas tinham necessidades que se completaria em ciclos de acordo com afinidades, e acontecimentos na sua época.

O universo tem seus mistérios, nos temos que viver a vida com que ela oferece.E agradecer com uma prece.Depois que passa se reconhece...A desconhecida???

Vidas...

isis inanna
Enviado por isis inanna em 13/12/2018
Reeditado em 13/12/2018
Código do texto: T6525663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.