Aconteceu o Óbvio!? Parte I

Lucas e Larissa eram amigos há muito tempo, uma amizade diferente e unica pois ambos com corpos atléticos, mesmo sem fazer academia, ela era delicada, vaidosa uma princesa, e ele um gentleman coisa de filme.

Como já diziam que estavam juntos sem nem estarem, as vezes se perguntavam o que aconteceria se ficassem juntos, mas ambos não queriam estragar a amizade de anos.

Saiam para conversar, passeios ao shopping, cinema, parques, e contavam suas histórias de amor um para o outro, os encontros e desencontros da vida.

Certa vez se encontraram por acaso no shopping e ele estava acompanhado com um de seus rolos e ela com os amigos, conversaram rapidamente se olharam e continuaram seus caminhos.

Uma conexão de amigo irmão, como nunca antes tinha tido com os(as) outros(as) amigos(as).

Numa dessas vezes que se encontraram conversas e risadas e ele sempre dizendo que é o cara, contava vantagem, mas mal sabia ele que ela era muito mais do que ele imaginava, havia um mistério nela, algo que ele não sabia explicar, será que ela escondia algo?.

Mesmo depois desses anos todos ele ainda não sabia muito sobre ela, apenas o que conversavam.

Perguntas surgiram em sua mente a espera de respostas, mas sem saber como perguntar, pois ela as vezes sumia por dias.

Continua...

Ceu Azul
Enviado por Ceu Azul em 03/03/2019
Reeditado em 03/03/2019
Código do texto: T6588269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.