Uma promessa de Amor.

Ele nao podia se conter e corria para os bracos de sua amada. Mas era tao pegajoso que ouviu nuitas vezes a palavra você não me da socego sai, ouvir sempre isso nos revela algo estarrecedor, fica evidente a possibilidade de estarmos amando sozinhos, quando sentimos que nao podemos viver sem a outra pessoa da uma sensacão de desolacao. E preocupado ele arruma uma forma de a deixa-la em paz , fez uma promessa de coração .,ele disse vou te deixar viuva sedo e te dar socego. Paressia meras palavras mas nem mesmo que ele mudasse de ideia não adiantaria as palavras ja sutiam efeito. E assim poucos anos depois ele comesçou a morrer, dava para ver quase sempre um olhar de despidida em seus olhos, e sem perceber fez uma promessa celada pelo seu coraçãos e mesmo antes de partir ja não mais estavam juntos. Era perceptivel em seu olhar a dor de quem se despidia, de quem controlava um desejo muito forte de abraçar a sua amada, mas não era mais possivel e assim sua vida desfinhou ainda muito rapido, parasseia querer ir para fugir da dor de perder um amor, e entao a promessa nao conotada se cumpriu e ele a deixou, a deixou em paz. Muitas promessas nem vemos que fazemos . Ate mesmo uma promessa de Amor.

arestotores
Enviado por arestotores em 18/07/2021
Reeditado em 29/12/2021
Código do texto: T7302038
Classificação de conteúdo: seguro