ISABEL - REALIDADE OU IMAGINAÇÃO?

   A madrugada fria me deixou inquieto, mesmo com aquele friozinho gostoso eu não conseguia dormir, uma vontade louca de fugir dali me atormentava. Eu olhava aquele corpo semi despido inerte sobre a cama e imaginava uma forma de me retirar daquele ambiente estranho, mas ao mesmo tempo ficava preocupado com essa criatura que topou ficar comigo depois daquela festa. Eu não a conhecia, quando a chamei para dançar ela aceitou imediatamente, com nossos rostos coladinhos sussurramos palavras desencontradas, o álcool já tomava conta de nossas mentes, foi então que tivemos a ideia de sairmos dali e procurarmos um lugar para descansar. Ela disse que conhecia um hotel legal e para lá nos dirigimos. Isabel era o seu nome, tinha um corpo sensual e seu vestido lilás deixava transparecer suas curvas corpóreas, isso foi o que mais me incentivou para apressarmos a nossa decisão. Peguei o carro no estacionamento da casa de shows e dirigi com bastante cuidado, ainda bem que o hotel era ali bem perto, não gastamos nem dez minutos para lá chegarmos.

   Eu sempre freqüentava a "Classic Dance & Drinks" que pertencia a um amigo meu, uma casa de shows onde muitas mulheres bonitas eram vistas desacompanhadas, nunca saí com nenhuma, mas com Isabel topei, ela conseguiu me seduzir de uma forma que não tive como evitar o seu charme. No hotel indicado por ela ocupamos um dos melhores quartos, era de um amigo dela que me apresentou assim que chegamos. Após um banho relaxante fomos para a cama e começamos um jogo sensual, ela se mostrou bastante carinhosa, transamos e ficamos numa boa, mas uma sensação de insegurança tomou conta de mim e não consegui dormir apesar de ver imagens duplicadas por conta da bebida. Isabel dormiu de imediato depois do ato sexual, mas eu fiquei com um pensamento esquisito e minha vontade era deixá-la ali e sair de fininho, não estava me sentindo bem, parecia que algo me dizia para tomar cuidado.

   O dia amanheceu, eu havia conseguido pregar o olho por alguns momentos, mas um receio não me deixou dormir direito, o sono persistia mas eu o dominava. Ficava admirando aquele corpo escultural de Isabel dormindo, acariciava suas pernas e bumbum, me veio a vontade novamente de possuí-la, mas não queria acordá-la. Em um momento ela virou-se e deixou a mostra aquela vagina convidativa, foi o suficiente para penetrá-la e gozar com bastante prazer. Isabel nem se deu conta do meu ato. Fui até o banheiro e tomei uma ducha, me vesti e pedi o café da manhã, momento em que Isabel acordou. Depois do seu banho tomamos a primeira refeição e nos preparamos para sair, porém ela disse que tinha algo a resolver com seu amigo dono do hotel e que ficaria um pouco mais. Como eu tinha negócios a resolver também deixei-a ali e saí, marcando para depois nos encontrarmos.

   O dia passou rápido e eu fiquei pensando em Isabel, ela não me saía da cabeça. De tardezinha fui até o hotel para saber dela, o dono me falou que não a conhecia e nem lembrou da minha presença lá. Fiquei curioso e fui até a casa de shows do meu amigo, falei sobre Isabel e ele também não lembrava dessa mulher. Esse fato me deixou perplexo, pois nunca mais soube dela, procurei por dias e mais dias, voltei ao hotel e tive a mesma resposta, nada de Isabel, uma figura que ficou guardada em minha mente por muitos anos.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 08/03/2022
Código do texto: T7468079
Classificação de conteúdo: seguro