Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Seus olhos

   Olhar para seus olhos era como ver uma foto digital de alta resolução, ampliada. Alguns diziam que seus olhos eram azuis, talvez verdes, ou talvez a mescla das duas cores. Não conseguirei definir o momento de olhar para seus olhos, somente quem já mirou olhos assim saberão o que estou dizendo.
     Ela dizia que me amava, e eu sentia mal por isso. Covardemente não correspondia ao seu anseio físico. Seus braços me envolviam, mas eu, apenas queria protege-la. Não era assim no começo, seus olhos tranqüilos me faziam... Minha alma ficar tranqüila, se emaranhando com a ânsia de fazer amor.
    Os médicos diziam que não tinha mais o que fazer, apenas deveríamos aguardar e deixar o restante de seus órgãos serem consumidos por células destruidoras.
     Seus olhos, não agüentei encarar seus olhos, tentei ter coragem. Por que? Por que com você, com seus olhos.
     Hoje no metrô vi seus olhos em outra pessoa, foi rápido, mas vi, eram seus olhos. Novamente por que? Por que com seus olhos.

FIM
DONI SILVA
Enviado por DONI SILVA em 22/11/2007
Reeditado em 13/05/2009
Código do texto: T747529

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
DONI SILVA
São Paulo - São Paulo - Brasil, 49 anos
16 textos (832 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/10/17 00:47)
DONI SILVA