A BALANÇA

A BALANÇA

Ele era um homem obcecado por seu peso, se pesava todos os dias, várias vezes ao dia, tinha uma balança digital, que mostrava o peso com precisão de gramas, anotava o peso em um caderno, e fazia gráficos e tabelas, seguia dietas rigorosas, fazia exercícios físicos e tomava remédios para emagrece, queria ser magro, muito magro.

Um dia, ele se pesou e viu que tinha perdido 10 quilos em uma semana, ficou feliz e orgulhoso. Se pesou de novo e viu que tinha perdido mais 10 quilos em uma hora. Ficou surpreso e confuso. Se pesou de novo e viu que tinha perdido mais 10 quilos em um minuto. Ficou assustado e desesperado.

Ele percebeu que estava derretendo, estava perdendo peso a uma velocidade assustadora, estava se transformando em uma poça de gordura no chão. olhou para a balança e viu que ela piscava um número: zero. olhou para o caderno e viu que todas as anotações tinham sumido. Olhou para o espelho e viu que seu rosto estava desaparecendo.

Ele tentou gritar, mas não tinha voz. Tentou correr, mas não tinha pernas. Tentou se segurar em algo, mas não tinha braços. Tentou pensar em algo, mas não tinha cérebro.

Ele se evaporou. Deixou de existir. Virou nada.

A balança sorriu.

Acesse https://www.youtube.com/@DESATINOS2023/about

Inscreva-se, curta, comente, compartilhe.

RAIMUNDO CAMPOS
Enviado por RAIMUNDO CAMPOS em 09/05/2023
Código do texto: T7783857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.