A DESCOBERTA DO AMOR

A DESCOBERTA DO AMOR

Era uma vez uma mulher que tinha o dom da descoberta. Ela podia descobrir qualquer coisa que quisesse, sem medo, sem limite, sem censura. Achava que a descoberta era a maior virtude de todas, pois trazia conhecimento, clareza, justiça e verdade. Vivia feliz em sua casa no espaço, perto de muitos planetas desconhecidos.

Um dia, ela recebeu a visita de um alienígena que estava disfarçado de humano. O alienígena lhe pediu para explorar um planeta novo com ele. A mulher da descoberta aceitou o convite, interessada de conhecer um novo planeta. O alienígena ficou contente com o comportamento da exploradora, mas não quis ser solitário e lhe fez uma declaração.

Na tarde seguinte, a mulher da descoberta se preparou para a exploração e viu o planeta novo: era verde e azul, cheio de vida e de beleza. Ela se encantou com o planeta e quis saber mais sobre ele. O alienígena a acompanhou e lhe mostrou tudo: as plantas, os animais, as paisagens. A mulher da descoberta se maravilhou com tudo.

Foi então que o alienígena percebeu que havia algo de especial na mulher da descoberta. Olhou com mais atenção e viu que a mulher da descoberta era uma alma gêmea: tinha os mesmos gostos, os mesmos sonhos, os mesmos valores que ele. Não era apenas uma exploradora, mas uma companheira. O alienígena ficou apaixonado e se declarou para a mulher da descoberta.

A mulher da descoberta finalmente entendeu seu sentimento e disse:

- Eu sou uma amante. Fui tocada por um mestre que me ensinou a virtude da descoberta. Me disse que se eu descobrisse bem, eu encontraria o amor.

E assim que terminou de falar, beijou o alienígena.

A amante ficou feliz e saiu abraçada com o alienígena do planeta novo. Nunca mais esqueceu daquela experiência e aprendeu a valorizar o coração e a paixão.

Acesse https://www.youtube.com/@DESATINOS2023/about

Inscreva-se, curta, comente, compartilhe.

RAIMUNDO CAMPOS
Enviado por RAIMUNDO CAMPOS em 09/05/2023
Código do texto: T7783858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.