O resgate do Playmobil dos índios devoradores de plástico

A boneca Barbie estava viajando pela África Central com a Susi e seu amigo Playmobil. Era as férias de verão de todos esses bonecos que queriam encontrar com os Gorilas gigantes de Uganda.

Todos dormiram um dia num hotel e no seguinte partiram cedo para a aventura do dia. Encheram suas respectivas mochilas de produtos de sobrevivência, tais como: blush, roupinhas super fashions, Gyn, tônica, iPod com o cd da Paris Hilton, pirulitos de morango, faixas do Rambo, uma caixinha de band-aid do Pluto e um kit surpresa da Barbie.

Depois de caminharem por horas, Barbie teve a brilhante idéia de armar sua barraca para que pudessem descansar. Ela e Susi ficaram lá enquanto seu amigo Playmobil saiu para procurar lenha.

Não muito tempo depois as bonecas escutaram um grito pavoroso de socorro! Levantaram-se imediatamente do chão almofadado por aconchegantes almofadas italianas e foram ver o que aconteceu. A paisagem era de puro marasmo, mas elas sabiam que ambas não estavam loucas. Correram até um penhasco ali perto e viram de longe uma tribo de índios enormes, fortes, brutos e com as caras pintadas. Eles eram a lendária tribo comedora de plástico que todos pensaram que estava extinta, porém há muitos séculos ali viviam. As bonecas ficaram aterrorizadas com a situação do seu amigo Playmobil e correram até onde estava a tribo.

Barbie muito esperta formulou todo um plano para o resgate do Playmobil. Uma plano infalível, em que Susi viria por debaixo da terra e Barbie pelo ar, por isso elas precisariam da ajuda de seus "miguxos do core". Um grupo de tatus cavaram um grande buraco que levava do pé do penhasco até precisamento 2,5m do tronco onde o seu amigo de plástico estava amarrado e Barbie com sua super asa-delta rosa choque com espelhos refletores decolaria de cima do penhasco.

Tudo pronto. Barbie decolou de cima do penhasco em direção ao ritual dos índios que acontecia no horizonte. Susi por sua vez já estava chegando próximo do mesmo local, só que na surdida, embaixo dos pés de todos. Logo os enormes índios negros avistaram a aproximação de um objeto não identificado que voava pelo céu, todos ficaram sem reação e eis que inesperadamente o reflexo do sol causado pelos espelhos da super asa-delta de Barbie cegaram momentaneamente todos os índios. Com essa oportunidade Susi saiu do buraco com uma bolota de lama na cabeça e desamarrou o pobre Playmobil. Barbie aterrissou ao lado do buraco e os três juntos correram em direção à saída, como na célebre cena de Jules & Jim!

Os índios comedores de plástico já recuperados da cegueira seguiram o mesmo caminho de seus alimentos fujões, só que uma ajuda não esperada aconteceu, uma "manada" de gorilas albinos do pólo ártico estava do outro lado do buraco cavado pelos tatus e quando os bonecos saíram os gorilas entraram e foram ao encontro dos índios devoradores de plástico. Os índios ao verem o perigo eminente correram para atrás e desistiram de matarem a fome comendo o Playmobil, a Susi e a Barbie.

E foi assim que o Playmobil foi resgatado pela Barbie e pela Susi dos índios devoradores de plástico!

Leando Vitor
Enviado por Leando Vitor em 05/01/2008
Código do texto: T804790