CAMINHO SEM VOLTA

Conta à lenda que certa vez um ser humano resolveu desafiar o tempo e ao desafia-lo nunca se arrependeria tanto.

Eu vou seguir em frente não posso voltar, pois perdi tudo inclusive meu nome que estava gravado em seu coração, eu te perdi para o tempo e contra ele jamais poderei lutar, aliás ele já me venceu antes mesmo da luta começar, espero ao menos que ele me ajude a viver sem teu brilho, sem teu olhar, sem seu amor.

Então irei seguir meu caminho e não venha atrás, pois perdi tudo e tudo que eu tinha era você, e por esse motivo não posso te ouvir, estou sendo prisioneiro em uma cadeia, em que as torturas são minhas lembranças, minha algema é sua imagem e se um dia você se arrepender de ter jogado fora à única chance que lhe dei, eu tenho certeza de que um novo amor surgira a você.

Mas apesar de tudo não teve um momento de que eu não me arrependesse de não ter voltado, quando eu tive a chance.

E o tempo em um golpe letal te levou para sempre de mim. Você se foi, eu preciso de você, não vou saber viver sem isso, você tinha um tumor que jamais foi descoberto pela ciência, e a quem diga que esse tumor surgiu da do ter perdido o grande amor de sua vida, e hoje ela vaga na eternidade atrás de seu amado, pedindo aos anjos para voltar no tempo e ter desobedecido à ordem de seu amor e ter lhe roubado um único beijo, para ela nunca se esquecer da chance que ela desperdiçou...

Um amor para recordar
Enviado por Um amor para recordar em 18/01/2008
Reeditado em 30/06/2018
Código do texto: T822397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.