Mulher perfeita, sonho de garoto.

Algumas pessoas não querem muito dessa vida, outras querem o mundo, e a grande maioria pedem a vida outra vida, outras só querem ser feliz, de uma forma simples e saudável sem fazer mal a ninguém, só querem amar e ser amada. Poder viver uma vida em pro de um alguém que seja de certa forma única, ser feliz. Quem não quer ser feliz? Sempre sonhei não em ser feliz, mas em fazer alguém, fazendo-a feliz estarei feliz, talvez não esteja preparado para a árdua tarefa, porém jamais saberei se não tentar.

Conhecer alguém é algo um tanto complicado, vivemos em um mundo corrido, talvez esse seja o grande problema, a correria, não temos mais tempo para conversar e poder conhecer a pessoa que nos desperta interesse, talvez seja essa a causa de relacionamentos se desfazerem rapidamente. Acredito no poder de uma boa conversa, conheci uma mulher há algum tempo, e realmente ela me fascinou, faz alguns anos que não conversava com alguém do sexo feminino como ela, encantou-me com seu jeito, linda e com conteúdo, romântica e apaixonada pela vida, fez que me encantasse por algo que não sei ao certo, duvidoso e incerto, entretanto sei que de existência real.

Há muito tempo sonhava com esse dia, conhecer alguém que além de bela, misteriosa. Cheguei a perder as esperança, talvez tenha sido equivocado, sei que sempre devemos acreditar em nossos sonhos e devemos lutar por nossos ideais, no entanto às vezes é difícil focar em nossos objetivos. Chega um momento em nossa vida que tudo que queremos é estar ao lado de alguém, mesmo que esse alguém seja apenas uma estátua vazia. Visto que ela é única nesse universo, realmente há confiança em seu ser, segura do que realmente quer nessa vida, não usa meias palavras, não começa nada que não seja capaz de acabar, não é mulher de deixar nada pela metade.

Sei que não sou ninguém para falar ao seu respeito, na realidade eu nem a conheço, não sei se ela é real, ou apenas mais um sonho; apesar de ter deixado de sonhar, não sei se realmente ela existe, sinceramente adoraria não conhecê-la, mas sim fazer parte da sua vida de alguma maneira, queria poder tocá-la, abraçá-la, sentir seu cheiro, beijá-la e cariciá-la, queria saber bem mais que eu sei ao seu respeito, queria saber quais seus sonhos, seu desejo, suas paixões, não para tirar proveito, mas sim; para poder entendê-la melhor, e poder sonhar junto a ela, para poder realiza seus desejos, ser sua paixão, ser seu por inteiro, estar com ela em todos os momentos dessa vida, brincar com ela, rir ao seu lado, chorar com ela em seus momentos de tristeza, ou até mesmo chora por ela.

Sei que palavras jogadas ao vento não provam nada, e de nada valem, entendo que um ato vale mais que mil palavras, e uma palavra também podem valer mais que mil atos. Ela talvez possa ser a mulher que me foi destinada, como talvez seja eu o homem que Deus colocou em seu destino, sei que nada nessa vida acontece por acaso, e tudo nessa vida tem um significado, nada é em vão, às vezes só o que temos que fazer é parar e pensar, talvez um tanto simples, mas não tão simples como gostaria que fosse.

Quem sabe um dia tudo isso seja realidade, eu realmente encontre uma mulher, realmente interessante, uma mulher de caráter, uma mulher que realmente saiba o que quer dessa vida, uma mulher romântica e apaixonada pela vida, quem sabe ela me fascine, e seja única em minha vida, entenda, faça à feliz, consiga viver uma vida ao seu lado, esteja com ela por uma vida inteira, tenha filhos e envelheça ao seu lado, talvez um dia aconteça. Uma hora esse momento chegará, talvez não seja tão romântico como eu queria que fosse, ou talvez seja até mais que eu imagine. O não saber o que pode ou não pode acontecer é o que me motiva a viver e sonhar era o que amenizava a minha dor desse viver.

A vida não foi feita pra se entender e sim viver !

ITAMAR DE ALMEIDA TEIXEIRA

Itamar Teixeira
Enviado por Itamar Teixeira em 24/03/2008
Reeditado em 06/09/2015
Código do texto: T914559
Classificação de conteúdo: seguro