Se esse é o lugar isso tem que mostrar

Belas águas, pena que passam despercebidas, o povo aqui da vila esqueceu agora que a cidade que precisa melhorar, pra que todos melhorem de situação, pra alguns já está bom, por que não melhorar pro restante do pessoal, apreciando as belas paisagens e o espetáculo proporcionado pelo banhado dos lagos formados nos rios que passam dos lados.

Esses lagos de presente o povo ganhou, só falta pro resto do Brasil mostrar com certeza os investimentos, logo virá porque paraíso igual ao do Douradoquara no sudeste, centro oeste aqui perde pra poucos lugares.

Embora seja eu sabedor que difícil é, e nem fácil de começar mais a hora é agora só falta mais um pouquinho pra mais turista aqui chegar, basta só começar a pensar nos grandes eventos, como premios e troféus nos torneios de pesca, dança folclórica, folia de reis, tudo isso um pouco já temos de qualidade, basta só nós preparar.

Não precisamos buscar longe abra os olhos e suba a serra negra tire um tempo e os três ranchos comecem a olhar e veja se lá tem algo de anormal, não, não tem.

Era uma pequena cidade mais os homens de lá resolveram erguer as mangas das camisas e um patrimônio turístico resolveu preparar, hoje lá tem vida própria e o crescimento não para, continua a caminhar sabe o que foi preciso fazer? Pouca coisa apenas quem detinha o poder primeiro passo começou dar, e veja só onde foi parar sai sempre em redes de televisões está em tudo que é jornais vamos deixar de ser hipócrita valorizando tudo que tem por lá, e do lado de cá criar um espaço pra nos também brilhar, e uma herança promissora pros nossos filhos é obrigação nossa a deixar.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 15/05/2008
Reeditado em 16/05/2008
Código do texto: T991270